30 de ago. de 2011

Dá-lhe, Turi!!


       Há 22 anos conheci um sujeito gentil, generoso, amigo, cordial, talentoso, audacioso e, sobretudo, colorado. Esta última qualidade(?) nos mantinha próximo, pois sempre gostei de conviver com as diferenças e o moço integrava um grupo de rubros parceiros. Seu pai, o sr. Nelson Silva, é autor do hino do Sport Club Internacional, inclusive. Segundo ELE, era difícil não vibrar com Enio Andrade, Falcão, Batista, Dunga, Fernandão, Gabiru, Damião, Taffarel, Pinga e outros tantos que passaram pela Padre Cacique. Já estava na genética do cara, a tal identificação vermelha.
      Pois, este publicitário de sucesso no seu ramo profissional, amante de uma boa música negra brasileira era um dos responsáveis em produzir, no anos 90, os panfletos (hoje,  flyers) das festas blacks de Porto Alegre.        
     Semanalmente, a "famosa" esquina democrática era invadida por informações reproduzidas em papel xerox. Não havia quem não ficassem contagiado pelos textos e pelos eventos produzidos pelo moço. Atualmente, em meio a uma agenda super lotada de compromissos profissionais e familiares, encontrou disposição e talento para retomar as "inesquecíveis produções dançantes". 
Então tá!! Não quer sossegar??  Então, entra em campo, grande Turi.  
Meu carinho e meu abraço,

Edinho Silva



Um comentário:

  1. Grande Pequeno(apelido carinhoso do Edinho)! Fico feliz pela torcida do amigo! Achei que tinha me aposentado realmente, mas o Juba(dono do Macondo's me facinou com o bar dele) foi lá e atiçou a minhas bichas e a minha veia p/festas coisa que gosto muito de fazer. Estamos de volta com a Swingueira pegada as quintas e um samba de qualidade aos domingos! Pode ter certeza que em breve estarei participando do Batucada de Armazém também as bichas se soltaram! Abraços Pequeno! E sucesso!

    ResponderExcluir