30 de mai. de 2011
E o vento levou e o bolo caiu!!
Carlito Trovão era um dos padrinhos de casamento da Toninha e do Bastião. Maior festança, samba ao vivo, churrascada, cerveja de balde, gente bonita, djs, decoração requintada, bolo de dois andares, filmagens, fotografias para todos os lados, enfim FESTÃO. Pois não é que o Getúlio da cuíca armou a maior confusão na festa? A Maristela, irmã da noiva e responsável em organizar os convidados para as fotos com os noivas junto à mesa do bolo chamou o "Getulião" e a patroa (também padrinhos) para a foto oficial. O paizão todo orgulhoso chamou os três filhos para o registro, afinal familía unida, deve estar unida, inclusive nestes momentos.
Os noivos ajustaram suas roupas, os padrinhos posicionaram-se e os meninos foram chegando próximos à mesa, quando num gesto acidental e juvenil, um deles bate o ombro no canto da mesa. A parte de cima do bolo moveu-se para frente causando um tremendo acidente.
Os fotógrafos registraram a queda e os quatro pedaços de madeira que passaram a decorar a parte superior da iguaria. A noiva chorava e o noivo queria arrancar uma das orelhas do filho do Getulião. A mãe do menino sem saber que atitude tomar, afinal talvez tivesse falhado na educação domicilar, apenas comentava que o episódio "era coisa de criança". E o Getulião, o que fazia? Entre um gole e outro dizia: "São coisas da vida. Pior seria um atropelamento ou um passeio de helicóptero com cantor sertanejo". E assim a familia ficou sem a foto e por sorte da noiva, já estava chegando ao final os registros fotográficos.
Este povo não convido para as minhas festas, dizia o Carlito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário