28 de nov. de 2013

A COISA TÁ PRETA...e dai?? Chega mais perto e confere



           Ousadia, sensibilidade, bom gosto e refinamento. Esta é a definição mais apropriada para a publicação que chega no mercado editorial. Hoje, confesso que foi um pouco difícil guardar segredo para "guardar a quatorze chaves" a notícia sobre a revista "A COISA TÁ PRETA". Não entenderam nada, né?? Pois, tive o prazer de ser convidado pelas jornalistas Thais Silveira e Renata Lopes, na companhia da administradora e gestora de negócios Cintia Bicca para junto das coisas do Armazém do seu Brasil me agregar neste projeto especial que se transformou em revista.
           Com uma tiragem trimestral de 10 mil exemplares, a publicação será distribuída em Universidades, Clubes, Sociedades, Instituições Públicas e Privadas, Escolas de samba, redutos culturais, Escolas de músicas, lugares públicos de circulação de pessoas, Estabelecimentos de ensino e por onde cruzar pessoas contagiadas em difundir de forma contextualizada e com enfoque positivo a história e cultura da população negra. "Com a representatividade negra atingindo estimados 50% da população brasileira é fundamental incentivar a visibilidade dos negros ao destacar referências em áreas diversas como: cultura, beleza, literatura, empreendedorismo, história, turismo, entre outros", enfatizam as editoras Thais e Renata.
             E assim como ficar de fora de uma função desta grandeza e de outras parcerias entre a Coisa tá preta e o Armazém?? Não dá, né??
              Então sintonizarei meu rádio e chamarei seu João do Brasil, Tianinha, dona Morena, doutor Totonho, os demais personagens e todos os amigos do Armazém e me jogarei para o evento. Água de cheiro nos punhos, manga da camisa dobrada, a pomada preta no sapato, a agenda com os contatos dos amigos na mão e o Tony Tornado berrando no ouvido.
Vamos??

Edinho Silva

 http://www.youtube.com/watch?v=cN-NSLBOrvw
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário