Peça de divulgação - Banda da Saldanha
Posentão...
Alguns dias atrás, conversava com o Dioguinho Fonseca, da Banda Saldanha sobre a importância de espaços e ações de resistência, promoção de Cultura Popular, gente vibrando com as "coisas positivas do Brasil".
Falamos um pouco de tudo...Das inúmeras dificuldades que a Pandemia trouxe em diferentes segmentos, entre estes, os relacionados com as Artes de uma forma geral. Os músicos, atores, atrizes, representantes de diferentes vertentes áreas das artes até as perpectivas para o futuro.
Quando comentei que via como "pura falta de sensibilidade" daqueles e daquelas que cobravam dos responsáveis pela "Saldanha" a cautela em retomar os inesquecíveis encontros pelas ruas da Cidade (os tradicionais desfiles da banda) ficava me perguntando: "Mas este povo não percebe que vivemos tempos de Pandemia, de isolamento social, nunca visto por nossas gerações?" Muitos até, insinuavam que os "herdeiros da Saldanha" estavam preocupados em festas fechadas, apenas na quadra...Pelamor!!!
O Dioguinho comentava sobre as dificuldades e a importância de manter o legado do pai, Pedro Diogo, mas tinha um compromisso pessoal com todos e todas que um dia conviveram com as coisas da Banda. E assim com a ousadia de sempre, o "carinha" traz à Porto Alegre, direto da Ilha da Magia, o Grupo feminino de samba, mais vibrante dos últimos tempos - Grupo "ENTRE ELAS" pela segunda vez em Porto Alegre.
O que poderia ser isso?? Uma ação "mais ou menos"? BEM CAPAZ...GOLAÇOOOO...\0/\0\/\0\/\0\/\0\/0/0/
"Deixa de manha, cai junto conosco na Banda da Saldanha..." Apressa o passo, pois os lotes estão sendo vendidos com força...
Eu vou...já estou com os ingressos na mão...
https://www.youtube.com/watch?v=ws9SwqvJmC0
Nenhum comentário:
Postar um comentário