20 de jun. de 2011

Cafezinho com pouco açúcar




Há algumas semanas comparecemos à uma gravação de um programa de tv numa emissora local, EU, Zé Prettin e a loira Michelle. Bah!! O resultado foi tão legal que saimos comemorando a performance e muito eufórico os convidei para um café. De máquina. Ligeirinho (na corrida) para não atrapalhar as agendas de todos. Saquei as moedas e a Michelle providenciou a operação junto à máquina. Depositou as 3 moedas do valor dos cafés e ficamos aguardando diante da máquina o posicionamento do copo plástico. Pois, qual nossa surpresa?? A "maldita" máquina era diferente das habituais. Os copos precisavam ser posicionados abaixo da saída do líquido. Como conversávamos animadamente, só percebemos isso quando o chão da recepção ficou inundado do mais puro café.
Putz, que "mico"!! Michelle completamente envergonhada, sem saber muito o que fazer, propos a substituição do capuccino por uma "bem gelada". Certamente, os mecanismos modernos não atrapalhariam, né mesmo??

Batucando no Sambagé

Saambagé.jpg

Foi uma tarde de muita energia e de muito samba bacana. A Batucada do Armazém soltou a voz e "arrepiou" seus instrumentos na companhia do Gilberto Júnior e da galera da Imperatriz Dona Leopoldina representada pela Cris Moojem, pelo Caio e mais alguns simpáticos integrantes da alaranjada da Zona Norte. A ginga e o rebolado ficou por conta das "LEOAS" dos Imperadores do Samba.Na oportunidade fomos recebidos pelo produtor do programa Cesar Fabri, pela equipe de bartenders Star Show e pelo titular, Alex Bagé. Sorrimos, batucamos, aprendemos, reencontramos pessoas, conhecemos gente, falamos de velhas histórias e  novas situações enfim, festejamos um pouco mais o convívio no mundo do samba.
Foram momentos de Arlindo Cruz, Sereno, Guilherme de Brito, Ratinho e muito mais.
Particularmente, pude comprovar a veracidade do slogan do programa "LÁ O  PAPO É DIFERENTE". É melhor?? Mais bem informado?? Colorido e moderno?? Nem sei como descrever, mas que o astral após o convívio é outro. Não tenho dúvidas.
Quer conferir??  Acessa lá  www.sambage.com.br, no programa do dia 18/06/2011.


Edinho Silva


Serviço:
Todos os sábados, às 17h - no canal 11 - da NET
Programa Sambagé - com Alex Bagé
www.sambage.com.br