28 de mai. de 2012

Mais um ENCONTRO DE LUZ E PAZ - aniversário do professor Palmeira



    













         No dia 11/05/2012, uma sexta-feira de tempo nublado, estive no palco da Cia de Arte acompanhado do Rogério Sete Cordas, Luis Palmeira, Fábio Cabelo, Elias do Bandolim, Cássio Luiz, Vinni do Pandeiro, Volnei Neves, Ary Fernando, nego Edu, Claudinha Barulho, Antonio Lemos, Fábio Ananias, Roberto Nascimento, Tio Paulo e Gilmar Dornelles no show intitulado LUMINOSIDADE - Um encontro de luz e paz. Com uma cenografia bacana homenageando Oxalá e um desfile de sambas autorais e outros clássicos, a apresentação reuniu amigos numa noite de muita energia no ar.
         Pois, o Rogério Sete Cordas (o dono da festa) repassou o compromisso de organizar todas as etapas da função. Baita responsabilidade. Aceitei o desafio e me empolquei mais ainda, pois a direção musical estaria a cargo do senhor Luis Adelmo Palmeira - o famoso PROFESSOR PALMEIRA.
       Saibam voces que o CARA, é o cara mesmo!!! Generoso, disciplinado, bem humorado, talentoso, disciplinador e sobretudo, alto astral o tempo inteiro.
    Pois este "moço" estará comemorando mais um de seus aniversários no próximo sábado, dia 02/06/2012, no Bar e restaurante Prato do Dia - rua João alfredo, 199 - Cidade Baixa. E logicamente, com a licença devida do Rogério, será mais um encontro de luz e paz.

                    Eu, a galera do Armazém e todo "o povo do samba" estará por lá.

                                               Edinho Silva


Serviço:
Aniversário do professor Palmeira
Quando: 02/06/2012 - sábado
Onde: Prato do dia - Bar e restaurante - rua João Alfredo, 199 - Cidade Baixa
Horário: a partir das 20h  
Investimento: R$8,00 (único)