2 de abr. de 2021

Mesa de diretoria, por Fernando Batista....um dos novos comentaristas do "Armazém repaginado"

                                                       Imagem: Acervo pessoal de Fernando Batista (camisa branca)


        Posentão...
        Em meio a tanta pressão e novos sentimentos "estranhos" que a vida moderna nos impõe. Após, cruzar mais de ano (2020) de medo, incertezas e frustrações por, infelizmente, não conseguir celebrar com todas e todos os dez anos de existencia e "vida" do NOSSO querido Armazém 
        Havia planejado muitas ações: Saraus temáticos, rodas de samba nos teatros e terreiros, lançamento dos livros, Coleção de roupas, acessórios, ep de composições autorais, uma repaginada no nosso programa de rádio, novas ferramentas de comunicação...enfim, o Universo é sábio. Por alguma razão, estavam reservados momentos de reflexões  e futuras reconstruções. 
Mesmo com profundas tristezas em razão das perdas irreparáveis com  "passagens" de pessoas amadas   era preciso recomeçar, reorganizar as idéias e sonhos...mesmo que seja duro, precisamos "ESPERANÇAR" por dias melhores.
        Para enfrentar tristezas e mazelas  recorri aos parceiros e parceiras para dar uma "oxagenada" no Programa de rádio...assim a "repaginação" começa com a chegada de novas parcerias. Uma delas é a chegada do jornalista Fernando Batista - um incansavel folião, pesquisador, "trabalhador" e apreciador das riquezas do Brasil, como seus artistas, seus ritmos, sua Gente. 
        O moço será o novo responsável pelo quadro "Mesa de diretoria", um espaço que trará curiosidades, informações, Cultura, Histórias sobre Samba e Carnaval do  RS e do Brasil...Presença "de grife". 0\0\0\0\0\0\0\0\0\
        Então...a dica é simples...Acesse todos os domingos, das 13h às 15h, www.radioestacaoweb.com  e confira as novidades de nosso "REPAGINADO Armazém".