21 de fev. de 2019

Forró bacana - Ritmos pelo Brasil

 
 
Posentão...
 
Na companhia de minha mulher, estava desfrutando as belezas e maravilhas da Cidade de Alagoas/Maceió. Estávamos hospedados num Hotel que acolhia pessoas de diferentes lugares do Brasil. Sacumé, trabalhador quando sai em férias recorre ao "modo CVC". Aliás, quem nunca??
No café da manhã, antes dos passeios, muitas destas pessoas cruzavam caminhos e espaços no elevador. Nos primeiros dias, "fitei" um casal com uma "expressão de pessoas legais no rosto". Ela, a Vivi, sorridente e simpática. ELE, o Josué, sério e concentrado. E assim cruzávamos entre frutas cortadas, pães e fiambres do restaurante.
Num dos diferentes passeios, compartilhamos uma mesa (os dois casais) e não tive outra alternativa se não provocar as apresentações. Bendita hora.
Casal de mineiros, queridos "ao cubo", uai. ELA, profissional da área da saúde, e ELE, desta vez de riso farto, profissional da área de entretenimento e eventos sociais. O papo e o convívio ao longo do tempo transformaram-se em momentos inesquecíveis.
O tempo voa e agora cada um no seu cantinho, nós no Sul e ELES, nas Minas Gerais. Nossas conversas não pararam e no mês de janeiro recebi uma ligação telefônica de lá anunciando uma ação cultural das boas.
O nome?? Forró Di Mart'
Quando?? 22/02/2019 - Sexta feira - a partir das 21h
O que vai rolar? No comando do mecânico, explodindo a pista com o melhor do forró, DJ Naty - com todo seu charme e ousadia nas picapes.
No meio da festa um super show com "Trio Lampião" - botando o povo para dançar.
Aproveita e reserva tua mesa e teu convite. Não fica de fora, o ambiente climatizado super aconchegante, para o seu melhor conforto e diversão!
Convites individuais: R$ 20,00 e com nome na lista R$15,00 (valor bonificado aos 100 primeiros convidados).
Informações pelos telefones: (31) 9 9867.7677 Ernany// (31) 9 8580.0449 Josué
**Lista ate as 16horas do dia do evento**

Onde será a festa? Av. Aníbal Macedo 787 - Arcádia Centro de CONTAGEM / MG
 
Reserva nossa mesa, bem perto da banda, fechado?? Prometo não experimentar todos os drinques da festa...