20 de out. de 2021

Seu "Bira Mattos" chegando no "Dona Lisi & seu Mário" - E na parceria quem vem? A cerveja IMPLICANTES e o Armazém do seu Brasil

                                                                                          Acervo pessoal do artista


        Posentão...

        Nos últimos anos, o Mundo foi assolado pela tristeza provocada pela Pandemia. Tempos duros que provocaram diferentes sentimentos em todos nós.

        Um necessário distanciamento social e outros tantos cuidados sanitários, pânicos de todas as ordens, reflexões internas, reavaliações conceituais e "novos pensares" de todas as ordens. Com o segmento das Artes, não foi diferente.

        Depois de algum tempo afastados, eu e meu parceiro Bira Mattos, uma das vozes marcantes do R&B de Porto Alegre, decidimos participar de algumas ações sociais e culturais. Uma delas conta com a parceria do "Dona Lisi & seu Mário" e da Cervejaria Implicantes.

        Durante o período de 25 de outubro a 25 de novembro/2021, estaremos sorteando e presenteando dois ou duas clientes do Restaurante/Buteco, "Dona Lisi & seu Mário", o mais novo espaço cultural da Zona Sul com uma volume bem bacana (um EP do Bira Mattos, um litro de cerveja IMPLICANTES, uma bebidinha do Armazém e um "mimo" do restaurante). 

        E assim, como na imagem, Eu, o Bira e o Xangô estampado na camiseta estaremos caminhando juntos em mais uma... 

        E daí, vais perder?? Ou como canta o cantor: "Vamos dançar...??"     

Serviço:

"Dona Lisi & seu Mário" -  Av Cavalhada 3623 Loja 8 Centro Comercial Itaimbé


              Obrigado IMPLICANTES, obrigado "Dona Lisi & seu Mário"

                                                                                    acervo da Cervejaria