20 de jun. de 2018

"Cê" gosta de fotografias? Confira as imagens das "flor"...

           


             Posentão...

             Em meio a tanta coisa bacana que rola na direção do Armazém do seu Brasil a novidade fica por conta do reforço na equipe de comunicação de nosso Coletivo Cultural. A partir de agora, além do "retratista" colorado Régis Venturela a equipe de imagem ganha o reforço da "retratista" tricolor Sandra Rodrigues.
             Com talentos e cores clubísticas distintas, ambos possuem sintonia em alguns aspectos. Os dois "juram" que fotografam por hobby e puro prazer. EU particularmente, duvido bastante. Já conheço a sensibilidade e percepção de cada um em trabalhos desenvolvidos em outras oportunidades. O Régis anda buscando inspirações e a Sandra, neste momento, apresenta seu trabalho, na companhia de outros colegas fotógrafos, na Mostra NOUTROS JARDINS, de 15 de junho a 20 de julho de 2018. O acesso é 0800, num espaço de arte bem bacana e os resultados compensam a visitação.
             Você que aprecia imagens diferentes apareça e confira. E quanto aos "retratistas" não se acanhem. Junte-se a nós, também.
             No próximo dia 27 de julho de 2018, sexta-feira, a partir das 19h30min, na Cia de Arte, os dois "retratistas" registrarão a roda de samba temática "Armazém do seu Brasil em tempos de Seleção Brasileira". Muitas atrações, entre elas a primeira exibição pública da tela produzida pelo artista plástico Ramon Alejandro Velazco (Ateliê 1 - Coletivo de artistas) e seu time.
              O SAMBA, a Cultura Popular e a arte captada pelas lentes dos amigos agradecem.