1 de jul. de 2021

"Dona Lisi & seu Mário" - um novo espaço cultural e gastronômico da Zona Sul de Porto Alegre

 

                                                                                   acervo pessoal do espaço


        Num tempo em que Porto Alegre transforma sua realidade habitacional, dando uma forma de riqueza, ostentação, "patrolando" tradicionais pontos de encontro que NOSSA CAPITAL já viu, surge na Zona Sul da Cidade um espaço aconchegante e aprazível para que nossas memórias continuem vibrantes com uma boa resenha, comidinhas com tempero de casa de vó, bebidinhas geladas e variadas, preços justos, um  cardápio criativo de uma culinária trivial com pratos que não podem faltar nas mesas brasileiras.

        Um espaço que espera o cliente desde a hora do café da manhã, com bolinhos de queijo, cucas, geléias, frios, frutas, café novo e quente e muitos quitutes para esta refeição passando para um almoço caseiro (com variadas saladas, carnes, massas, arroz e feijão) e na parte da tarde, sempre uma novidade para o happy hour ou o café da tarde é o que muitos clientes buscam.

        Conheço a "Dona Lisi" há um bom par de anos e o seu Mário desde sua infância. Ao ouvir seus relatos de como "tudo começou" é bastante difícil não se emocionar com o envolvimento e motivação para potencializar o sonho que já virou realidade. 

        A mola propulsora para a realização do sonho e a transformação em realidade foi o percurso realizado em diferentes bares, botecos, restaurantes e butiquins por diferentes lugares do Brasil. As boas recordações vividas com os amigos e amigos de seus pais também potencializaram o negócio.

        E onde entra o Armazém do seu Brasil, seus confrades, sua força e suas boas energias? Parece simples. Numa torcida de uma VIDA LONGA ao "Dona Lisi & seu Mário" e na parceria de muitos Projetos Culturais, futuramente.

        Juro a voces...que não pedi, mas os anfitriões reservaram uma mesa permanente do Armazém. A todos e a todas que desejarem uma boa resenha estejam convidadxs a nos acompanhar.

        Estão esperando o que? Ah...os valores cobrados?? Muito justo, mermão" como diria "Zeca do surdo", um dos integrantes do Armazém do seu Brasil.     

Edinho Silva


Serviço:

"Dona Lisi & seu Mário"

Centro Comercial Itaimbé - av. Cavalhada, 3623, loja 8

Das 8h às 21h45min -