7 de jun. de 2022

Mais uma oportunidade de acompanhar a contribuição da Indaiá - Que "tales"??

 

                                             https://www.asweetmagic.com.br/2019/08/cosplay


#VidaBoa

 

Gente, não sei nem o que dizer.... Sei sim. Estou muito feliz por poder compartilhar com essa galera maravilhosa que acompanha essa delícia que é o Armazém do Seu Brasil. Para mim, que tenho por hábito transformar tudo em texto, vai ser sensacional. E para marcar minha estreia no Blog, quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim. Quero confessar que me irrito quando participo de algum evento e o palestrante começa passando seu currículo. Não por inveja do que o sujeito ou a sujeita fez, mas pela sisudez com que passa a informação.

Para mim, a parada tem que ser leve. E eu sou feliz pela carreira que escolhi e por tudo que veio junto, inclusive a literatura. Então, voalà. Não é por acaso que o título desse texto é uma hastag.  Sim, porque minha vida é boa.

Sou jornalista. Nasci em Porto Alegre. No início da carreira, lá em mil novecentos e antigamente, tive passagens pela TVE/RS, Band TV/RS, até migrar para a comunicação pública. Hoje, estou de volta à Prefeitura de Porto Alegre, atuando como coordenadora de Comunicação Social da Secretaria de Governança Local e Coordenação Política. Como escritora participei de algumas coletâneas que aos poucos vou falando por aqui, pois, certamente, meus textos se misturarão com o que já escrevi.

O Edinho disse que eu sou produtora cultural. Como comigo o olho tem que brilhar, a pele tem que arrepiar e o sorriso pintar, fiz umas coisas, especialmente na área do samba, que me deixaram muito feliz. Redundância. A felicidade me move. Nessas andanças, tem uma estrela principal. Falarei sobre ela mais adiante.

Por aqui, quero falar das coisas que mexem com meu coração: literatura, música, religiosidade, negritude, identidade, temas da atualidade, polêmicos ou não. Vai ser A aventura.

Ah, para encerrar, quero dizer que sou filha de Oxum, casada com o Vida (Elton), mãe de duas (Joice e Isadora), avó do Benício, meu Delício, que foi promovido a irmão mais velho. Sim, pintando outro neto que pela primeira eco, tá parecendo que é uma guria. E vou falar muito sobre netos por aqui. Podem apostar.

Até a próxima! Sigo feliz, superlativa...nessa família que é o Armazém do Seu Brasil. Obrigada, Edinho! Isso certamente contribui para minha vida continuar sendo boa!!!!

Indaiá Dillenburg