28 de fev. de 2023

As "gurias do Armazém" convidam - Março das "minas" no Trago Boas Novas

                                                                                               Acervo pessoal


            Posentão...

            Todos e todas sabem o que penso sobre os "tais dias disso ou dia daquilo". Não concordo muito, afinal dias para celebrar, promover reflexões, enfrentamentos e tudo mais devem ocorrer TODOS OS DIAS. Mas o que fazer?? Resistir...até onde for possível e na primeira brecha "lascar reflexões".

        E nesse clima as "gurias do Armazém" (presentes na imagem acima) em parceria com o Espaço Trago Boas Novas - Pça conde de Porto Alegre, 40 - Centro Histórico oferecem as cachacinhas temáticas de Março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

        São 6 unidades que representam uma Edição Especial, com toda a originalidade e sabor. São ELAS: Olga (morangos), Clementina de Jesus (butiá/pimenta), Tianinha (marisqueira/alecrim), Dandara (abacaxi/gengibre), Chica da Silva (ervas verdes) e Dona Ivone Lara (coco/canela). Seis mulheres em forma de POTÊNCIA pura.

           É possível que muitos e muitas perguntem: Afinal quem é Tianinha, na procissão de Navegantes e na lista das cachacinhas temáticas?? É a primeira dama do Armazém que homenageia a todas as "minas do Brasil". As Marias, Teresas, Helenas, Manuelas, Neusas, Carmens, Patrícias, Isauras, Dorvalinas, Ilzas, Cristinas, Nivias, Raquels, Dilmas, Elianes, Anas e tantas outras.

        Então durante o mes de Março, passa lá no Espaço Trago Boas Novas (Praça Conde de Porto Alegre, 40 - Centro Histórico), curte um vinil, escolhe uma roupa bacana no brechó e toma uma bebidinha diferenciada. O Luciano Malásia, a Greice e a Bruna estão esperando com uma programação cultural "bem top".

        Bora....Já reservei uma mesa pra ti...

  

Serviço:

Trago Boas Novas (Praça Conde de Porto Alegre, 40 - Centro Histórico/Porto Alegre)

A MULHER bebe onde quiser...né, mesmo??

  

27 de fev. de 2023

Novidades no Armazém - o comunicador Edgar Santos, direto da "Terra da garoa"...em breve


                       

                                                                                             acervo pessoal


        Posentão...

        Outro dia, meu parceiro de boas andanças, Luis Fernando "Campeão", produtor artistico gaúcho me apresentou um "amigo especial" paulista. Era o comunicador, produtor musical, radialista e homem de "muitos riscados" pelo Mundo do Samba do Brasil.

        O responsável pela Revista Enfoque Musical, ferramenta que, por muito tempo deu visibilidade a muitos nomes do SAMBA do Brasil com sua larga experiência, transitando nos últimos 30 anos, tornou-se uma referência potente no referido gênero Musical.

        Possivelmente, os novos tempos e as novas ferramentas tecnológicas tenham forçado "uma pausa estratégica" em suas produções e criações. Está sozinho na proposta de "ressignificar os cenários"?? De forma alguma. Necessitei fazer isto também..."Três passos recuados para, quem sabe amanhã avançarmos 5 passos..."

        Buscando "agitar" as coisas do Armazém do seu Brasil para  o ano de 2023, fui procurá-lo para uma apresentar intervenções culturais sobre a trajetória de alguns nomes do Brasil. Prometeu avaliar com carinho meu convite. Assim, nas próximas edições do Armazém, NOSSO PROGRAMA dominical das 13h às 15h, teremos muitas novidades. E por que não resgatar boas lembranças e memórias do samba dos anos 80 e 90?

        Aguardemos, pois o "seu Edgar", da Revista ENFOQUE Artístico não costuma brincar em serviço. São 34 anos de história e envolvimento com música, divulgação e projeção de novos nomes.      

                      Forte abraço e o samba não pára...por aqui.