18 de jul. de 2014

VENTU Produções e Armazém do seu Brasil - FAN Fest das boas



                                Ator global Thiago Lacerda posando para foto ao lado da Karol


               Em meio a tantas repercussões, festividades, goleadas, lágrimas e risos chega ao fim a Copa do Mundo no Brasil. Reorganizando nossas atividades e ações pelo Armazém do seu Brasil, gravação de programa de tv, retomada do programa de rádio, novas postagens (série especial sobre a COPA), enfim muito trabalho nos próximos dias.
              Tá curioso com as novidades?? Gradativamente, irei apresentando. Uma delas, e confesso, a mais empolgante foi um convite que recebi de minha fiel parceira, amada, ousada e inquieta filhota Karol - a diretora executiva da VENTU Produções. Uma parceria de trabalho e investidas em nome da Cultura Popular, do mundo das artes, da música, do show bussines e das coisas do entretenimento. Baita desafio, hein?? Trabalhar ao lado de quem amamos. Coisa boa.
              Pois, a moça que já colaborava com a produção do programa de rádio "Armazém do seu Brasil" na www.radioestacaoweb.com (todos os domingos, das 13h às 15h e nas quartas-feiras, a partir da meia noite)  acionou meus pretenciosos conhecimentos para alavancarmos juntos as coisas da VENTU e do Armazém. E assim, a "jogada ficará cada vez mais eclética". É samba de raiz, misturado com rock indie, MPB, reggae nacional. Coisa misturar as coisas do Brasil.
              Amanhã, na retomada das gravações do programa de rádio, celebrando a parceria nos microfones Edinho Silva e Karol Venturela. Falando de COPA, de samba, de cultura popular, de música e de tudo que pintar nas nossas cabeças.
              Vida longa à parceria. Te amo, Karol. Sucesso para ti, para nós e para nossos parceiros, ouvintes, leitores e simpatizantes.
               Beijão,

               Edinho Silva

Quer conhecer mais sobre a VENTU??     http://ventuproducoes.wix.com/ventuproducoes

Um pouco de Soul Music Brasileira no Armazém - Camila Toledo





                   Após algumas negociações e ajustes na movimentada agenda profissional e musical da versátil, vibrante e brasileiríssima cantora Camila Toledo o Armazém do seu Brasil aproxima-se um pouco de sua trajetória. Atualmente integrando o Grupo Mojave Jazz, juntamente com os músicos Rubem Penz, Zepa Pires, Marcelo Leal e Aleksander Kostylew percorre os bares e redutos de boa música de Porto Alegre. Nos intervalos da função atua ainda no grupo vocal cênico Mandrialis e na banda Graceland (banda de apoio ao cantor Di Presley, ganhador São Paulo Elvis Festival edição 2013 e Top Five do Ultimate Elvis Tribute Artist também em 2013). Nos últimos tempos, atendendo o convite da banda Calote Samba Rock, com o projeto Aqui é o país do Futebol, Camila desfila sua voz e suas interpretações no universo dançante do samba rock nacional. 
                   Na companhia da atriz e cantora Cibele Tubino, lidera os microfones da banda Teatro Vestiba, criada a partir de projeto homônimo - produzido e realizado desde 2013 para apresentação cênica das leituras obrigatórias para o vestibular da UFRGS, dentre elas o Álbum Tropicália de 1968.
             Graduada em Jornalismo pela UFRGS, a cantora nascida em Porto Alegre, apresenta-se desde a adolescência em eventos particulares e bares da Capital gaúcha acumulando parcerias com músicos da cena local como Luciano Fortes (Luciano Fortes e Banda), Gustavo Pessota e Leandro Hessel (Jazzgig), Rafael Silva (Central do Samba), Paulo Inchauspe (ManiMani), Miguel Neves, Rodrigo Gonçalves, Diego Abreu e Adão Rosa (Soul Addiction), Eduardo Soller (The Jalmas), Isnard Prates (Produto Nacional), Rodolfo Ribas, Ico Moreira Neto (Stereobox), entre outros. Com forte influência da black music, soul e jazz , Camila participou como vocalista da banda Dr. Funkenstein de 2010 até 2014, fazendo covers de bandas como Earth, Wind and Fire, Kool and The Gang e Jamiroquai e artistas como Aretha Franklin e Stevie Wonder.
               E o samba e carnaval na vida da moça?? Vai bem, sim senhor. Em 2014, agitou uma das datas do alegre e empolgante Carnaval de rua da Cidade Baixa. A frente do bloco Ziriguidum Batucada Social Clube, agitou com um repertório que desfilava frevos, sambas enredos e populares, hits pops e muita coisa boa da terra.  

             Quer mais?? Confere nas próximas edições do Armazém do seu Brasil, no canal 20, da NET, a participação bem legal da moça.

Edinho Silva

https://www.youtube.com/watch?v=aCQcXZKXqtI

Contatos profissionais a partir do email: camila.t.pereira@gmail.com ou pelo telefone +55 51 92663332."