11 de jun. de 2019

E as parcerias se aproximam

A imagem pode conter: texto

Posentão...

Depois de algum tempo transitando pelo universo do entretenimento, do lazer, das artes e da cultura entendemos que chegou a hora de novos rumos para prosseguirmos no compartilhamento de coisas legais.
Depois de muitas conversas e tratativas iniciaremos a partir da segunda quinzena uma série de novas ações na conta do Armazém do seu Brasil. Uma destas ações é "capitanear" e lapidar a carreira de artistas musicais, parceiros de longa data.
O primeiro nome que chega no cast do Armazém é do compositor e cantor R&B e MPB (Música Preta Brasileira) Bira Mattos. Com reconhecida experiência e trajetória nos palcos da vida, o moço nos repassou o compromisso de difundir e produzir sua carreira artística que chega em formatos ousados e repaginados de composições autorais e clássicos das músicas de bailes pretos de todos os tempos.
O primeiro dos parceiros que aproxima-se do Armazém é a GRASSE - Moda e acessórios, de propriedade do Djimi e da Fabiane. Um espaço de moda jovem e moderna com marcas que primam o bom gosto dos figurinos para todos os sexos. Confere lá.
Em breve, um ponto de comercialização dos ingressos dos eventos idealizados por mim e pelo Armazém do seu Brasil.
MUITO OBRIGADO pela confiança. E o Programa de rádio?? Em julho...estaremos retomando as atividades com a melhor trilha musical brasileira.