28 de mar. de 2024

Nota de esclarecimento - Tempo de ressignificação e necessárias reflexões no Armazém

 

                                                                  fonte: https://desygner.com/pt/blog/


            Posentão...

            Nem toda a pausa é sinônimo de encerramento de ciclos, né mesmo?? Alguns e algumas ouvintes que acompanham o NOSSO Armazém do seu Brasil, o programa semanal de samba bacana, entretenimento, Cultura, Artes, interatividade, resenhas de nego véio e Brasilidade de montão estranhou as apresentações das últimas semanas.
            O conteúdo continua sendo produzido e organizado com o máximo comprometimento e fidelidade às nossas propostas e convicções. Manter a essencia, ousadia e a forma genuína é o grande desafio e nosso compromisso com que aposta nos nossos sonhos.
            Há cerca de 20 dias ou algo perto disso, busquei junto aos responsáveis pela REW qual seria a razão para nosso programa ter ido ao ar por apenas 90 minutos (habitualmente, rola 120 minutos). Infelizmente, problemas técnicos do sistema ocorreu e não pudemos conectar as músicas escaladas. A direção técnica e executiva da emissora prometeu investigar para retomarmos "o trilho" das apresentações normais. 
            Na semana seguinte, recebi um comunicado informando que os problemas não haviam sido identificados nos levando a reprisar mais uma edição. O mesmo ocorrendo com as cópias e reproduções no spotfy.
            Diante destes acontecimentos e de, uma necessária reavaliação no formato e na concepção, decidi "sair de cena" por um período, espero que breve, para recompormos nossas energias, identificar os percalços e entraves, reorganizar a viagem e ali na frente prosseguir. As reprises são de qualidade bem boa, mas estão disponível na plataforma spotfy, portanto...acabam transformando-se em produtos frustantes.
            Até breve, "Brasileiros e brasileiras"....e um coelho da Páscoa com muito chocolate e samba pra geral.
            Carinhosamente,

                Edison Luis (Edinho Silva), do Armazém do seu Brasil