2 de set. de 2022

"Produção artistica e executiva"? Temos...Karol Venturela é o nome da grife

                                                                                                acervo pessoal


            Posentão...

            Sabe aquela pessoa, profissional "de grife" ou "criatura humana" que queremos ser quando crescer?? Ta aí, uma das pessoinhas assim: @Karol Venturela.

            Desde muito cedo, percorrendo diferentes caminhos para transformar seus sonhos em realidade a "Kaká", minha morena, tem muita semelhança comigo, porém completamente diferente do meu jeito de ser. Vou explicar....ou melhor, nem cabe explicação. Afinal, caminhar ao lado dela, me instiga a ser melhor o tempo inteiro.

            Sua juventude, ousadia, força e luminosidade me inspira muito a não desistir dos sonhos "mais doidos" que passam pela minha cabeça. Muitos conhecidos e conhecidas já me perguntaram: "Por que voces NUNCA TRABALHARAM JUNTOS?" Respondo: "Nois...não se entende...a gente é contraponto". Isso é ruim? Nenhum pouco. É desafiador criar e produzir coisas que em algum momento do percurso se entrelaçam. E assim, pode ser definido todo o AMOR que tenho por ELA...que vai além do fim.

            Agora, quando a convidei para vir junto no "Fragmentos de Ivone & Aldir" - a performance de resenha e música, no Teatro de Arena, ELA simplesmente me disse que, mesmo sem ter tempo algum, TOPA CAIR DENTRO, comigo e com meus parceiros.

            E como mostra a imagem, EU & ELA, aos pés da Velha Guarda da Portela estaremos cantando e sambando ao som da Guaíra, do Dedo e do Ariel, cantarolando sucessos e clássicos do Aldir Blanc e da Ivone Lara.

            Bora...lá. Que a função tá ficando "BRAVA". Ou seria BRABA? 

 

"Casa Criativa" - mais um parceiro de Artes que chega junto ao Armazém

 

                                                    Acervo pessoal 

            Posentão...                        

            A conexão entre o Armazém do seu Brasil começou há algum tempo. Assistia na Cia de Arte a apresentação musical da queridíssima e saudosa Deborah Rosa, uma das irmãs do professor, arranjador e blues man @Daniel Rosa, responsável "pelas paradas de música" que rolam na "Sua Casa Criativa".

            Mas afinal o que vem a ser "A sua Casa Criativa"? Um espaço aconchegante de Arte localizada no Centro Histórico de Porto Alegre onde são oferecidas aulas, estudos e pesquisas nas áreas da música e das artes plásticas. Quem comanda o ateliê, os pincéis, as tintas e as telas é a artista plástica Deja Rosa.

            E a música, quem coordena? Nesta área, quem comanda o estúdio de gravação e aulas é o Daniel Rosa. Pois, o assina a direção musical da "função" FRAGMENTOS de IVONE & ALDIR - arte iluminada e brasilidades, a performance musical do dia 29 de setembro de 2022, quinta-feira, nos espaços do Teatro de Arena. com a voz principal da cantora, compositora e sambista Guaira Soares, acompanhadas pelo músicos Dedo Pereira (violão sete cordas) e Ariel Lopez (percussão geral). A mediação e resenha ficam por conta do Edinho Silva e da Indaiá Dillenburg.

             E assim a "A sua Casa Criativa" agrega-se aos demais parceiros culturais do Armazém do seu Brasil.

                "Tá bom pra ti?" Pra mim tá ÓTIMO....

                                              rua General Canabarro, 376 - Centro Histórico/Porto Alegre