8 de set. de 2022

Mais um reforço no time do Armazém do seu Brasil: "Thuanny Judes" pela ponta esquerda

                                         Thuanny Judes - Rádio da UFRGS/Acervo pessoal


            Posentão...

            Nas próximas edições do Armazém do seu Brasil (versão rádio web) teremos a oportunidade de conhecer os conteúdos da jovem, ousada e versátil jornalista Tuanne Judes. Nossa relação de afeto e carinho vem de longa data, mas nas últimas semanas descobri muitas paixões em comum: Música Brasileira, Religiosidade, Negritude, Combate às diferentes e condenáveis intolerâncias espalhadas por aí, Gente, discos de vinil e muitas outras coisitas.        

            A Thuanny (a terceira da direita para esquerda na imagem) é muito parceira de "ações e pensares" da também jornalista Thayse Ribeiro. A foto registra um encontro super potente ocorrido na rádio da Universidade, onde discutiu-se temáticas como Futebol, Gênero e Raça, com a presença "de grife" do estudioso, pesquisador, gremista, Doutor em Educação, Gustavo Bandeira.

        Combinei com a "Tutu"(Tuanne) que os espaços do Armazém sempre  nos reservaram bons momentos de reflexão e troca de conhecimentos, possibilitando com isso uma ampla "aquarela" de assuntos próximos às realidades do Brasil.  

              Então era isso...sinta-se em casa, estimada jornalista.
                                                                                                    Edinho Silva