7 de jun. de 2013

Grande Jamelão...



400 × 340 - famosos.culturamix.com
 
Amigos do Armazém

Já imaginaram uma roda de samba com Jamelão, Elis Regina, Quarteto em cy, Zeca Pagodinho, Bezerra da Silva, Beth Carvalho, Péricles, Leci Brandão e muito mais? Pois, no próximo domingo, 09/06/2013, no inédito do Armazém do seu Brasil, das 13 às 15h, na www.radioestacaoweb.com todos estes bambas reunidos e muito mais.
O tema do programa? Um Armazém "diferente". Um pouco da história da dona Ester, da Portela, um olhar sobre o funk e o feminismo e ao final uma exaltação à Filosofia.
Não perde. O programa tem uma cara diferente e muito ousada. Confere lá!!
Abração,

Edinho Silva

Em tempo: Na quarta-feira, depois da m eia noite tem repeteco de programas passados.

2 de jun. de 2013

Domingo em alto astral - ao som de Zeca Pagodinho




             Domingo de temperatura baixa, céu nublado, numa Porto Alegre de trânsito caótico, árvores cortadas na madrugada, costela bovina do peito sendo vendida a preço de entrecot. Nada disso pode ser motivo para tristeza. Hoje é dia de reunir a familia, colocar a correspondência em dia, organizar a semana, tomar um bom vinho ou abrir uma cerveja uruguaia e, principalmente, ouvir uma música em alto volume. Onde? No Armazém do seu Brasil, das 13h às 15h, na www.radioestacaoweb.com , curiosidades, informação, participação de convidado e uma dose generosa de Zeca Pagodinho, do início ao fim. Um passeio pela discografia do seu Jessé, de Xerem.
              Novidades na produção com o acréscimo da ousada e dinâmica, Karol Venturela que assume a titularidade da função e reforça a equipe que contava com o Diogo Moreno. Então no programa de hoje o Zeca convida Reinaldo, Nelson Sargento, Jovelina, Arlindo Cruz, Beth Carvalho e muito mais.
               Mais novidades do Armazém? Agora estamos em dose dupla. Programas inéditos aos domingos, das 13h às 15h e nas quartas-feiras, nos dias do futebol, logo depois da meia noite, reprise de programas passados.
            Eu, o Zeca Pagodinho, a Karol, o Moreno, a turma do Armazém, o pessoal da Estação WEB esperamos voces. Vamos??

Serviço:
Para ouvir o programa é fácil - Basta ligar o computador, às 13h e clicar www.radioestacaoweb.com . Na quarta-feira, a mesma operação e assim ficamos mais perto dos amigos e simpatizantes de um samba bacana.

a trilha sonora será neste clima...http://www.youtube.com/watch?v=JcacRCEGwwQ