20 de dez de 2013

2013 chega a seu final, cheio de novidade e samba no pé



              Final do ano, compras de Natal, roupas com as cores dos orixás, ação solidária com a comadre Licinha, IPTU, décimo terceiro anão (negociamos com o banco), reunião do condomínio (chamada extra), amigo secreto na firma (tirou o papelzinho com o nome da colega marrenta!!), visita do cunhado (para anunciar que o dinheiro emprestado só vem depois da Copa), entre outras coisinhas. Tudo pode acontecer em dezembro!!
              O que fazer?? Guardar o cartão de crédito na última gaveta da cômoda, pegar a cara metade, as crias, o isopor, a cadeira de praia, o naco de carne, o tamborim e correr para o reduto do Samba do Andarai, na Praça Jornal do Comércio (Jardim América, no Bairro Santo Antônio).
             No bar de sempre, quem conheceu no passado (ali pertinho do Colégio Gabriela Mistral) ou para os que nunca participaram da função recomendo que peguem uma lotação Canal 10 ou um "Fião básico". Por que?? Porque a cerveja que rola por lá é bem gelada e o samba é muito quente.
             E assim o Samuka Guedes, o Fabinho, o Eduardo "Cabeça", o Zé Oliveira e todos e todas Andaraís o esperam a partir das 13h para curtir muito Luis Carlos da Vila, Almir Guineto, nego Isolino, Fundo de quintal, Paulinho da Viola, Monarco e outras coisitas.
Quer saber mais detalhes?? Não conto. Vá conferir de perto "a magia de cavacos, pandeiros, violões, surdos, palmas da mão, amigos, costelas gordas, cervejas geladas e muito mais.

Vamo??  Eu vou...

Abraço a todos e não esqueça: "Se dirigir não beba, ou se beber não dirija, ou se beber pague antes, ou se for de ônibus não carregue muitas bolsas. Só não esqueça do recado do Samuka?? "Como já tão perguntando, vou reforçar: não tem CARNE nem CEVA de GRÁTIS! Cada um traz o seu naco!"

15 de dez de 2013

Tudo está no seu lugar. graças a Deus!!



        Atendendo inúmeros pedidos apresento neste domingo, dia 15/12/2013, das 13h às 15h, no Armazem do seu Brasil (o meu, o seu e oo nosso programa de rádio), o  Especial Benito di Paula. Um desfile de sucessos e muitas curiosidades sobre o sambista cheio de estilo, jóias e brilhantismo nas composições.
        Sambista.que marcou seu espaço com originalidade, bom humor e,sobretudo, falando de coisas do Brasil -sua gente,as belezas naturais, a beleza feminina,entre outras coisas.
        Então "pra matar a saudade,minha senhora...", confere com a familia e os amigos que "..;Tudo está no seu lugar, graças a Deus."
Abração,

Edinho Silva (www.radioestacaoweb.com) .