30 de set. de 2022

"Fragmentos de Ivone & Aldir" - Vôo é pleno quando realizado de forma coletiva

 

                                                                        Acervo pessoal do Armazém


            Posentão....

            Quando nossa busca por alternativas positivas que transformem as nossas vidas e de quem "caminha perto da gente" começa a frutificar os melhores resultados as coisas ficam mais leves. Eu não tenho dúvidas, disso.

            Assim, o que poderia ser identificado como uma apresentação musical de qualidade onde foram reunidos no palco artistas de diferentes áreas e pessoas vibrantes na platéia os espaços do Teatro de Arena receberam o Sarau do seu Brasil, em edição especial "Fragmentos de Ivone & Aldir" - arte iluminada e brasilidades. Mas afinal, o que era isso??  Guaíra Soares, uma cantora e compositora, sambista e assistente social como Dona Ivone ao microfone principal, acompanhada pelo violão sete cordas, do Dedo Pereira, do músico e compositor e dos instrumentos percussivos do arranjador Ariel Lopez lideraram as cantorias e EU, Edinho Silva e a jornalista e escritora, Indaiá Dillenburg, mediamos a função.

            Canções e "nacos" sobre a biografia dos dois compositores legendaram o Sarau, interativo com uma seleta e envolvente platéia. Os agradecimentos estão no fim? Não. Começo pela acolhida do pessoal do Teatro de Arena, liderados pela Aline Reis. Pelo comprometimento dos demais profissionais envolvidos: Edu e Débora (sonorização - Stúdio 10), Julinho Azevedo (operação de áudio), Cielito (responsável pelas imagens - Dutti), Bira Mattos e Jaime Eduardo na retaguarda e apoio.

            Já com muitas saudades e aguardando o mês de novembro quando realizaremos o Armazém do seu Brasil - versão programa de rádio ao vivo AGRADEÇO IMENSAMENTE a dedicação e carinhos envolvidos. Agradeço imensamente à familia e amigos  presentes.

            Tenho plena certeza de que a assistente social e enfermeira Ivone Lara e o médico psiquiatra Aldir Blanc assistiram e iluminaram todos, todas e "todes" presentes no espaço.

            Pra cimaaaa e continuem nos seguindo nas redes....

                Forte abraço,

                                        do Edim


https://radioestacaoweb.com/noticia/1260354/podcast-armazem-do-seu-brasil-04092022

 

28 de set. de 2022

Chegou mais um parceiro de vendas do "combustível do Brasil", "Mini mercado Edu Carioca"

 

                                                                     Imagem meramente ilustrativa


               Posentão...

                Com muita euforia comemoro a chegada de mais um parceiro no Armazém. O "Chef de boteco" Eduardo principal responsável pelo "Mini mercado E du Carioca", ao lado de sua parceira de fé, Adriana Pires, acolheu nossa proposta de parceria para comercializar as cachacinhas temáticas do Armazém.

                Então nos próximos dias, mais uma região da cidade de Porto Alegre estará disponibilizando "os fragmentos etílicos" do NOSSO QUERIDO Buteco imaginário. Só isso?? Não. Tem algo mais...a cada semana o "Chef" Edu estará elaborando um petisco a ser harmonizado com alguma cachacinha inspirada em algum personagem.

                Gostou da idéia?? Então...como no Canto alegrense, dos Fagundes...segue o rumo do teu coração e vá conhecer o "Mini mercado Edu Carioca", boteco e espaço de convivência, localizado na rua Angelo Dourado, 220, no bairro Anchieta, pertinho do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Quer saber mais? Dá uma ligada para (51) 33009924 e fale com Edu ou Adriana.  

https://www.facebook.com/pages/Minimercado-%C3%89-du-Carioca/107002098552323

https://nicelocal.br.com/porto-alegre/restaurants/mini_mercado_e_du_carioca/