3 de jul. de 2013

Tomado de emoção - Viva Elis e dá-lhe Estado Maior da Restinga

 
Quem me conhece um pouco, sabe que sou um sujeito muito emotivo e vibrante. Pois, na semana passada recebi um convite muito legal de compartilhar e conviver com a galera do Baticumbum - blog de Carnaval de Porto Alegre que, tem na "cabeça", a inquieta, generosa, tímida e talentosa jornalista e mãe da Lívia, a parceira Alice Mendes. Nos próximos dias, meus textos estarão por lá também (http://www.baticumbum.com.br/). Ainda comemorando o convite e planejando o conteúdo do material a ser apresentado mostrei à filhota Karol o tema enredo da Estado Maior da Restinga para o Carnaval 2014 (http://www.baticumbum.com.br/2013/07/restinga-vai-cantar-elis-regina-no.html) -  O Presidente Preto, mestre Guto, Sandro Ferraz, Vitinho Nascimento e toda a comunidade tricolor da Zona Sul reverenciando a "pimentinha" Elis Regina. Putz. Tremei os tamborins da minha casa.
            Com a filhota mais velha, Poly, escabelando-se rumo à conclusão do seu TCC, com a proposição de um tema pra lá de legal na área das Políticas Públicas e a conclusão do curso, agora tenho a morena apreciadora, das boas de MPB, quase entrando na avenida e caindo no samba com a Tinga.
           Falando sério: "Fiquei pra lá de orgulhoso e coruja com a postagem que recebi pela manhã de hoje. A Karol Venturela, idealizadora do fã clube MRSUL produziu uma breve matéria sobre o fato e fez repercutir Brasil afora". Acreditem, até a filha da mulher, a Maria Rita festejou a homenagem.
     Quer acessar o MR SUL e conferir como ficou? Fica a vontade  http://mariaritasul.wordpress.com/
 
Com todo respeito à Escola. Filhas o "papis" as ama. Agora as duas redigindo coisas, pode?? É muito pro véio.
Beijos a todos e a todas
 
Edinho Silva - não percam, no próximo domingo, das 13h às 15h, inédito, Armazém do seu Brasil, na www.radioestacaoweb.com