26 de dez. de 2013

Renovando energias com samba dos bons

          



Meus queridos e minha queridas...

Já trocaram os presentes de Natal que vieram com a numeração errada?? Já reservou o chopp para o Revellion?? Encomendou o leitão que receberá um calor infernal no dia 31/12?? Já reencontrou teus amigos para abraçá-los e celebrar os festejos de dezembro?? Tá esperando o que??
Bota tua roupa branca, tua camiseta da escola de samba preferida, teu shortinho, tua flor no cabelo, teu perfume importado que o Noel te trouxe e cai no samba conosco.
O Juliano Barcellos Costa e a galera do Puro Astrhal prometeu uma agitada roda de samba ao ar livre e um desfile de sambas clássicos e populares que agitará as ruas da Cidade Baixa. A rua Joaquim Nabuco estará fechada, mas os braços dos sambistas abertos para receber os amigos e todos aqueles que apreciam um bom violão, um cavaco maneiro, um pandeiro agitado e uma percussão geral das boas.
É 0800, ousado e liberado.
Domingão (29/12/2013), a partir das 16h30min até às 21h, na Rua Joaquim Nabuco, imediações da Travessa Venezianos, Bairro Cidade Baixa.
E assim será o I Pré Revellion da Cidade Baixa. 
Vamos?? 

 
 
 
 




















E o Natal continua...renas, trenós, bons velhinhos e um samba de responsa




        Pensaram que no Armazém não celebramos o Natal?? Engaram-se> Tem reprise especial hoje do Armazem de Natal. Sugiro umas fatias de panetone com sorvete, umas longs necks bem geladas ou um sanduiche de pão preto com sobras de perú.
       Faltou alguma coisa?? Sim. Sintonizar na   http://www.radioestacaoweb.com/ e curtir o samba nosso de todos os domingos e quartas-feiras, depois da meia noite.
Vamos?? To esperando a galera, hein??