27 de fev. de 2014

É Carnaval...alegria geral



               Dentro do circuito do mais animado, descompromissado e energético Carnaval Popular de Porto Alegre - o Carnaval da Cidade Baixa em alta, no próximo dia 08/03 - Dia Internacional da Mulher e Dia Interplanetário da ALEGRIA e do bom humor, os amigos do Armazém do seu Brasil estarão desfilando (ou seria divertindo-se??) no Bloco Ziriguidum Social Clube, a partir das 16h, na rua João Alfredo, esquina com Joaquim Nabuco. 
               Não tem fantasia?? Instrumentos musicais?? Companhia?? Não precisa nada disso. Basta disposição, bom humor e alto astral. Tem cerveja gelada por todos os lados, gente sorrindo, uma música pulsante, segurança, banheiros químicos disponíveis e muita serpentina no ar. Não fica de fora. Caia no samba, também.
              A experiência será inesquecível. Um pouco de Olinda, Salvador, Ipanema, Copacabana com aroma e jeito de Cidade Baixa. Bem pertinho da Travessa dos venezianos, do Areal da Baronesa e de toda a energia daquele pedaço da Cidade Sorriso. Neste mesmo dia, os amigos do Bloco do Isopor encerrarão o desfile, pontualmente às 22h.
              Em fase de negociação, uma animada roda de samba de aquecimento com os amigos do Armazém, perto do local de largada. Vai perder tudo isso?? Então, parafraseando Rita Lee..."Chega mais...chega mais!".
 
Abraços a todos e bom Carnaval
 
dia 08/03 - sábado
Cidade Baixa em alta
16h - Ziriguidum Social Clube - O Flavio Guerreiro, a Camila, o Rafael, Sérgio, Roberto, o Luiz Jaka, o Mauro Sorriso, o Bagé e toda a galera do bloco te espera com muita ousadia e música boa.
Depois o Bloco do Isopor para encerrar a festança. 
Ziriguidum - Batucada Social Clube