28 de jul. de 2014

A Zona Sul com música é TUDO DE BOM. Taca-lhe pau, OPENSTAGE....

 
 
              Quando o assunto é cultura, diversidade, música, arte, ousadia, bom gosto e um certo "aroma de ação de vanguarda" o Armazém do seu Brasil estará sempre por perto.

              Pois a turma do OPENSTAGE (av. Otto Niemeyer, 2415 - Zona Sul de Porto Alegre/RS) preparou um espaço pra lá de legal. Uma "função de palco aberto", democrático e com condições técnicas de última geração para acolher clientes e amigos. Um espaço voltado para estudantes de música, profissionais e iniciantes, numa atmosfera que contemplará todos os generos musicais, do samba ao blues, do rock ao forró e assim por diante.

             Tá, explica melhor: "Estão inaugurando um novo barzinho em Porto Alegre??" Não. É simplesmente um ponto de encontro, com um estilo de mix bazar, com espaço para conversar, tomar um bom café, comprar um acessório ousado ou objeto de decoração, trocar uma idéia, compartilhar vivências musicais, "matar a saudade do som que fazíamos na garagem do vô", tudo isso sonorizado e com um atendimento de shopping center - classe A. Algo mais?? Sim. Inicialmente, o custo é bastante justo ou quase zero.

             To indo lá para conferir?? Calma. Faltam 2 dias. A inauguração acontece no dia 30/07/2014, a partir das 10h da manhã. O proprietário e idealizador, Sir Edu, e sua equipe estará aguardando com café, chá importado, amanteigados, iguarias, novidades, muitos instrumentos musicais e muita coisa bacana. Confere lá.

             Eu vou!! Duvida?? Então aparece por lá e confere como a "Zona Sul" ficará ainda mais TUDO DE BOM e com alto padrão de qualidade de serviços na área.

Edinho Silva