26 de mar. de 2014

O tatame é nosso!!!




              Pois, um dos meus parceiros, o professor de Educação Física e Faixa Preta de Judô, Sensei Luciano Oscar Martins que sozinho dá aulas para crianças de 06 a 14 anos de idade, muitas delas carentes economicamente, fundou há 5 anos o AJE. Uma associação do Bem que educa, instrui e forma judocas para as Competições locais e além fronteiras. Já consagrou 35 campeões estaduais no RS, 68 campeões da cidade de Porto Alegre e já obteve mais de 100 conquistas em torneios regionais. Incluindo competições fora do Estado e também em países como o Uruguai.
             Um dado muito importante: O AJE não recebe patrocínio, investimento ou quaquer tipo de auxílio financeiro do governo ou da iniciativa privada. A manutenção da Associação se dá com contribuição de pais de alguns alunos e pelo Sensei Luciano.
              Para prosseguir com o desafio de manter os tatames e as cabeças ocupadas o AJE precisa de ajuda financeira para adquirir quimonos e com isso, manter nossa associação ativa e dar continuidade a esse esporte maravilhoso e transformador na vida de todas essas crianças e adolescentes.
             A galera do Armazém do seu Brasil foi convocada para "entrar na luta", divulgando a ação arrecatória do Kikante http://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-comprar-quimonos-para-criancas-da-aje
 
Vamos??
Abraços a todos.
 
Edinho Silva