10 de set. de 2019

Banda da Saldanha, de casa nova...Pericão no "Sambão"

                                                                             Acervo da Banda da Saldanha



Posentão...

Se tem algo que admiro é a ousadia nas pessoas. Ousadia positiva, manja?? A quadra da Banda da Saldanha, um movimentado ponto de encontro do "povo do Samba" de Porto Alegre tem acolhido grandes públicos a partir de sua agenda de shows nacionais.
Sempre apostando nas diferentes formas de receber e investindo em novos públicos, no ano em que comemora 41 de existência a BANDA DA SALDANHA, através de seu herdeiro genético, Dioguinho Fonseca e sua equipe decidiu fechar por alguns dias, reformar, reestruturar a partir da opinião de seus amigos frequentadores e botou novas idéias em prática.
Resultado de tudo isso, foi a reabertura com uma roda de samba comandada por  um dos maiores sambistas e intérpretes da MPB, na atualidade no Brasil. Dia 06 de outubro, a partir das 12h, num domingo que, certamente estará ensolarado, ninguém menos do que o PERICÃO e sua roda de samba. Uma festa imperdível. De parar o transito da Padre Cacique. Público de final de campeonato.
O Julio Balhego, meu parceiro e camarada, me enviou uma mensagem dizendo que, honrosamente, estava fazendo parte de nova fase na equipe de Gestão. Na companhia de outros tantos profissionais o evento tem tudo para ser a melhor e maior função do segmento de 2019.
Putz!! Ainda tem gente que os "Gigantes do samba" estarão na Cidade numa outra data. Bah!! Gigante?? Pensei que estavam falando no Péricles.
É verdade que os camarotes gold acabaram?? E os quiosques?? Paciência...vacilamos na corrida. Vamos de convites normais. O Churras faremos no estacionamento e o samba curtimos no meio da galera.
Tem caravanas do Interior do RS vindo para a festa. A "função" promete.
Eu vou...até na passagem de som.... 

Serviço:
Roda de samba do Pericão
06/10/2019 - domingo - 12h
Ingressos: vários valores no endereço abaixo

https://minhaentrada.com.br/evento/pagode-do-perico-porto-alegre-rs--14333