13 de dez. de 2017

MR. SKULL - um novo espaço que chegou pra ficar...

 
 
             Quem duvida de sonhos tornando-se realidade?? Nem me atrevo.
             Dizem as BOAS LINGUAS que os casais de amigos Cláudio Silva e a Rosana, a Cristina e o Thiago sonhavam em um dia montar um negócio para atender o público de uma forma que gostariam de ser atendidos.
            Não é nada fácil "sair de um lado do balcão e pular para o outro". Sair da condição de cliente e transformar-se em proprietário. Mas quem disse que fácil é melhor?? Pois, em meio a caipirinhas nos finais de semana, férias em família, muita folha de papel e muitas anotações, algumas economias o ousado quarteto entrou em campo.
           Cheios de idéias e muita disposição de colocar a mão na massa com o compromisso coletivo de misturar bom gosto, felicidade, amigos, dedicação. simplicidade e bons serviços o MR. Skull nasceu.
           E desembarcou "cheio de marra" e com o conceito bacana de ser o primeiro Bar BRAHMA de Porto Alegre. Uma franquia exclusiva agregando uma marca conhecida nacionalmente (AMBEV) num ambiente agradável, com serviços de atendimento personalizado, "comidinhas" temáticas de qualidade, seguindo rigorosas normativas, cardápio exclusivo de drinques e coquetéis, espumantes e cervejas sempre na melhor temperatura. E os valores?? Diria que justos...
           Falamos de tudo e não comentamos sobre a música que rola no bar?? Gosta de POP? ROCK ? MPB? BLACK SOUL MUSIC, ou prefere uma autêntica roda de samba?? É com este desafio que iremos comemorar meu aniversário, no próximo dia 19/12/2017 - terça-feira, a partir das 20h, com uma roda de samba de nego véio. No comando "Os Brasileiros", a trilha sonora do Armazém do seu Brasil - Nego Izolino Nascimento, Rogério Sete Cordas, Silvinho e muito mais.
             A impressão que tenho é que 2018 nos reserve muitas parcerias legais e que, a chegada do MR. SKULL no cenário de Porto Alegre reforce muito mais tudo isso.
           Um forte abraço
 
                       Edinho Silva
 
Em tempo: Cristina Meira, Thiago Ferreira, Rosana Della Pace e Claudio Nunes que o MR. SKULL tenha toda longevidade desejada e que possamos ser muito felizes com espaços de reunião de amigos, boas comidas e bebidas.