4 de jun. de 2020

Novas parcerias (Parte 2) - Um olhar especial e diferente na direção do Armazém do seu Brasil


                                                                                 Acervo do artista Leo Andrades


              O ano de 2020 marca um tempo de muitas incertezas, medos, nuvens cinzentas e pesadas e muita insegurança para TODOS. É também o ano que o querido Armazém do seu Brasil completa 10 anos de existência. 
              Se as coisas estivessem normalizadas, sem "distanciamento social", números assustadores de óbitos aumentando no País e no Mundo estaríamos confraternizando as inúmeras conquistas e vivências que uma despretenciosa idéia provocou. Seria um blog tendo como ponto de partida um "boteco imaginário" para as resenhas, causos, amizades e muito samba bacana. Foi além.
             Seu personagens ganharam identidade visual, mais de 120.000 acessos foram registrados, os três volumes do livro foram para a revisão, uma artista bonequeira produziu os personagens, uma belíssima tela (painel dos Saraus temáticos) foi concebida, artistas de diferentes segmentos aproximaram-se, a cabeça não parou de girar.
             Novos parceiros foram identificados e se juntaram ao Armazém ancorados na NOBRE condição de escambo Cultural, ou seja, em tempos de recessão economica e de timidez nas relações pessoais, o que podemos oferecer como contrapartida são os custos mínimos e processos de visibilidade conjunta.
             Então, em meio a toda esta nova realidade identificada surge a importancia de disponibilizar um Canal no youtube do Armazém do seu Brasil. Como pontapé inicial serão produzidos programetes de 30 minutos num formato de roda de resenha de nego "véio" para compartilharmos nossos saberes e nossas coisas. Para assinar "mais esta ousadia" identifiquei um "Kid" em filmagem e fotografia. Sonhador, utópico, ousado, criativo e sensível como muitas coisas que circulam pelo ambiente da idéia.
         Quem é o cara?? Leo Andrades - um fotógrafo, VideoMaker, Músico e qualquer outra arte que fazem dele o cara inquieto como ELE mesmo se anuncia. Apaixonado por fazer parte de histórias e ajudar a contar ela de alguma forma interessante!
Quer saber mais sobre o carinha?? Acessa e localiza nas redes...EMOÇÃO garantida.