28 de set. de 2011

E o samba pede passagem - Dá-lhe BATICUMBUM



                Para os apaixonados pelo Carnaval, carnavalescos e simpatizantes, os projetos e expectativas para o desfile do ano seguinte iniciam já no momento da dispersão. Em plena avenida. O frio na espinha e a energia das apurações são, sem dúvida nenhuma, outro ponto alto do processo todo. Porém, a divulgação do novo samba enredo das Escolas, o troca-troca dos destaques, a ordem do desfile, a migração de uns, o retorno de outros, os bastidores do mundo da folia, as imagens e colorido das fantasias e dos novos modelos de fantasias, a cobertura dos festivais dos sambas enredos, o solista que troca de agremiação, a passista que deixa o Carnaval, a nova coreografia da Comissão de frente premiadíssima, os projetos sociais e as "tradicionais" feijoadas carnavalescas, os "boatos da lenda urbana", a simpatia das Velhas Guardas, entre outras coisas precisam e devem ser divulgadas. 
               E se TUDO isso for produzido e elaborado com refinamento, fidelidade nas fontes, col nas imagens  e graça nos textos é melhor ainda. Não acham?? No ar o novo informativo sobre Carnaval  www.baticumbum.com.br/ .
Quem assina? Nossa querida e simpática jornalista, Alice Mendes, talentosa, ousada e amiga do Carnaval de Porto Alegre, do RS e do Brasil. 
Eu e toda a galera do Armazém do seu Brasil estamos afinados e ligados no novo canal. E voce, não vai agitar a bandeira?? Não irá descer da arquibancada?? Nem cantar o samba da Escola?? No teu lugar, eu conferia... 

Edinho Silva