21 de ago. de 2014

Estréia do Projeto SEXTA CORDA - Edu Garcya, sua voz, seu violão, sua inspiração e sensibilidade






        Após uma semana agitada, encontros e desencontros, confirmações e cancelamentos, egos inflados e ações de "olho no olho", ruptura de contrato com o artista que abriria o projeto a produção musical da VENTU PRODUÇÕES procurou outro parceiro musical que estava escalado para a terceira edição e antecipou sua participação para o show de abertura, no dia 29/08/2014, sexta-feira, 20h, no Teatro Nilton Filho. E assim bateu o martelo e confirmou o nome do músico, arranjador, compositor e cantor EDU GARCYA para estrear em pleno teatro o projeto em formato acústico (com voz e violão) intitulado "SEXTA CORDA".
          Com instrumento afinado, voz "no ponto", sensibilidade nos dedos, repertório selecionadíssimo e público seleto o músico interpretará composições autorais e clássicos da MPB e do Pop Rock Nacional.
          Os ingressos são limitados e a procura tem sido intensa! http://www.ventuproducoes.com.br/
Quer conferir o som do Edu Garcya antes do "Sexta Corda"?? Vá ao Buteco Lourival (24 de outubro, 1624), a partir das 20h30min, na próxima sexta-feira, dia 22/08.
         Vamos??
 
          Eu vou....
 



Povo meu, desça da arquibancada e vem sambar com Wilson Ney




                   Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor e compositor Wilson Ney apresenta hoje, 21/08/2014, quinta-feira, no Centro de Cultura Lupi Rodrigues, também conhecido como Teatro Renascença, às 20h o show "Acústico romântico"
                   Numa promoção da Coordenação de Manifestações Populares da Secretaria Municipal de Cultura o espetáculo é mais uma edição do Projeto Vassourinha e contará com participações do Grupo de samba Bom Partido e do percursionista Baiano.
                    Então desce da arquibancada e vem sambar com o Wilson Ney. Simpatizantes dos Imperadores, dos Bambas, da Imperatriz, da Restinga, do Samba Puro, dos Acadêmicos, do Carnaval e quem curte poesia e cultura popular. Chegue cedo, pois as senhas serão distribuídas a partir das 19h (uma hora antes do show) e a procura costuma ser intensa.
A galera do Armazém estará por lá.
Vamos??
 

Edinho Silva

E a entrada?? É 0800...como costuma dizer o Carlito Trovão. Totalmente "de grátis".