8 de mar. de 2013

Dia Internacional da Mujer



                        Parafraseando o amigo do Armazém, JP Silveira "Feliz será o dia em que não seja mais necessário haver um "Dia das Mulheres", porque elas já serão respeitadas em sua toda a sua dignidade humana" inicio meu comentário de reverência às mulheres citando o prazer e a emoção que tenho por conviver, tolerar, compartilhar, divergir, amar, protestar, admirar e morar na mesma casa que as "doidas" e ajustadas, diferentes e iguais ao mesmo tempo - Paty, Poly e Kaká. Por que decidi nominá-las e não destacar outras que passaram na minha vida?? Seriam tantas...Minha mãe Carminha, minha Irmã Nivinha, minha vó Manuela, minhas tias, minhas primas, minha sogra, minhas cunhadas, minhas sobrinhas, minhas colegas de trabalho e de estudos, as amigas, as pessoas anônimas que cruzaram meu caminho, às que lutam por justiça social, as que zelam as crianças, os velhos e os necessitados, as que enfrentam as adversidades da vida, às que não abandonam seus filhos, enfim, são muitas que resolvi produzir um Armazém do seu Brasil eclético, ousado e cheio de energia. Homenageando todas as mulheres nas pessoas das 3 mais importantes da minha vida.
                  Tem a Simone, que a Paty adora,  cantando com o Zeca Pagodinho uma composição do Lupicinio Rodrigues e uma outra do Geraldo Pereira. Tem a Beth Carvalho interpretando Chico Buarque, uma composição que a Poly sempre lembra de forma destacada e tem Maria Rita cantando Gonzaguinha e Arlindo Cruz na conta da maluca da Karol.
                Quer mais?? Tem Aracy de Almeida, tem Jovelina Pérola Negra, Paula Toller, Alcione, Daúde, Elza Soares e mais uma "van" lotada de mulheres artistas brilhantes da MPB.
               To esperando todos voces. Neste domingo, dia 10/03/2013, um programa repaginado e alongado - 2 horas de samba bacana, informação e entretenimento.
Beijos a todas.

Edinho Silva

Armazem do seu Brasil
Domingo, das 13h às 15h
www.radioestacaoweb.com


Um comentário:

  1. Grande Edinho.

    A cada dia mais te admiro pelo homem que és, pois só um grande homem seria capaz de estar lado a lado com minha querida sobrinha, a Pat, filha da mulher mais forte, centrada e mãe que conheci: a Neuza, dona Neuzinha, a Xu mulher do paizoca, meu mano veio, Luis Carlos.

    Manda um beijos pra essas tuas mulheres, a Pat, a Poly e a Karol, todas herdeiras de uma tradição longa e forte que sempre dará os melhores frutos.

    ResponderExcluir