1 de abr. de 2013

Eu quero uma casa no campo...Zé Rodrix, estava certo

Pousada do Sobrado - Bagé, Brazil


           Uma receita infalível para vivermos dias felizes, de muitas vibrações e intensas vibrações é estarmos próximos a pessoas que amamos, natureza, arte, história, gastronomia gaúcha, dóceis animais, o amor de sua vida, histórias do seu povo, afetos e carinhos dos anfitriões de um espaço pra lá de bacana. Que lugar é este?? Pousada do Sobrado, no coração da querida cidade de Bagé, bem pertinho de meus antepassados.
          Pois este lugar mágico e de bons fluídos capazes de atingir pessoas famosas na mesma proporção que movimenta os corações de hóspedes anônimos, profissionais liberais, políticos, artistas e pessoas comuns, com seus dóceis bichos de estimação cães e gatos, seus animais do meio rural - cavalos e búfalos, suas belas aves - os energéticos cisnes, os vistosos faisãos, as caturritas, as galinhas e os elegantes galos de outras nacionalidades e a simpática e eficiente turma de trabalhadores que sob o comando da "de bem com a vida", super gerente e fotógrafa de mão cheia, Cátia Souza conseguem oferecer excelentes momentos de descontração, calmaria para atualizar nossas leituras, devolução da paz interior, um bom e autêntico chimarrão e um astral de pura leveza de espírito.
         Quando minha filha mais velha, Polyka, e seu noivo Nelson, nos convidaram (eu e minha metade de laranja -Paty) para o passeio à fronteira conhecer a famosa Pousada não titubeamos pelo prazer que temos em realizar programas em familia. Particularmente, meu coração pulava, pois visitaria parentes que não via há muito tempo. Saímos de Porto Alegre rumo à Bagé, terra do churrasco, do Guarani e do Grêmio Bagé, do ex-Presidente Médici, da agitada avenida Sete de Setembro e da sua Praça de Esportes na sexta-feira e chegamos no destino algumas horas depois. Fomos recebidos pela Cátia - incansável e cordial gerente do lugar e pela proprietária, sra. Elisabete Terra. Que honraria, hein?? Ser acolhidos pela proprietária.
          Depois de sermos apresentados aos funcionários e às belas e históricas acomodações da Pousada partimos para a produção do roteiro de atividades. Que nada!! Deixa o coração dar o ritmo...cavalgar, nadar na piscina, jogar sinuca, ouvir canto de pássaro, assar churrasco, embalar-se na rede, brincar no pedalinho, referenciar história e móveis do passado, passear de mãos dadas entre outras coisas.
          Quer saber mais?? Liga para lá e reserva teu período enquanto, eu continuo comendo a romã que me foi ofertada.
Recomendo e muito...e acrescento o que diziam, os simpáticos funcionários do lugar, quando agradecíamos uma gentileza oferecida.."MERECE". Quem merece de fato nossa gratidão são voces.
Até breve,

Beijos e abraços a todos,

Edinho Silva

Serviço:

Pousada do Sobrado
5km do Centro de Bagé-RS/Brasil
Região dos Pampas - 385 Km de Porto Alegre
www.pousadadosobrado.com.br
pousada@pousadadosobrado.com.br
fones: (53) 3242-2713 - (53) 9956-0610

http://www.facebook.com/pages/Pousada-do-Sobrado/301650043245249?id=301650043245249&sk=info


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário