25 de jun. de 2013

Com que roupa eu vou para a roda de samba??


                 Há 2 semanas cruzei com um velho amigo na rua da Praia e não tive dúvida em pará-lo para uma rápida conversa e perguntar a ELE onde havia comprado a bela camiseta temática que vestia na ocasião. Numa alusão à uma escola de samba de Porto Alegre, a camiseta despertava a atenção pela beleza., sensibilidade na proposta e originalidade na criação.
                 Como o sujeito é um carinha viajado e, por mais que reclame da economia brasileira atual (chega a participar de manifestos de rua, inclusive, confundindo às pessoas que o conhecem melhor já que nunca ouviram falar sobre política. Enfim, discussão para outra hora...) tem viajado nos últimos tempos sistematicamente ao Rio de Janeiro.  Figurinha marcada nas rodas de samba da Lapa imaginei que teria comprado por lá tal peça.
                 Surpresa boa. O produto é obra de uma galera especial de Porto Alegre. Como chama a produção? Guerreiro Art. O nome é alguma alusão ao senhor da Capadócia? Sim ele mesmo, respondeu meu amigo. Maravilha. Fui buscar maiores informações para poder divulgar e encomendar minhas peças de vestuário: onde encomendava? tabela de preços? serviços? formas de pagar? quem era o idealizador?  
                 Ao descobrir os detalhes, fiquei ainda mais feliz. O "cabeçudo" do negócio é meu grande amigo, Alex Bagé, jornalista, agitador cultural, comentarista de futebol, promotor de festas e agora ingressando no ramo do vestuário esportivo e do show business.
               Quer saber mais? Acessa  https://www.facebook.com/guerreiro.art?fref=ts, manda email guerreiro_art@yahoo.com  ou  liga (51) 3022-3723 e faz teu pedido. Se o Alex não te atender pessoalmente, a atenciosa equipe do Guerreiro Art te dará atenção.
              Vida longa à mais nova opção de produção de vestuário esportivo e temático, principalmente, de samba e Carnaval.

Eu recomendo.

Edinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário