18 de jul. de 2014

VENTU Produções e Armazém do seu Brasil - FAN Fest das boas



                                Ator global Thiago Lacerda posando para foto ao lado da Karol


               Em meio a tantas repercussões, festividades, goleadas, lágrimas e risos chega ao fim a Copa do Mundo no Brasil. Reorganizando nossas atividades e ações pelo Armazém do seu Brasil, gravação de programa de tv, retomada do programa de rádio, novas postagens (série especial sobre a COPA), enfim muito trabalho nos próximos dias.
              Tá curioso com as novidades?? Gradativamente, irei apresentando. Uma delas, e confesso, a mais empolgante foi um convite que recebi de minha fiel parceira, amada, ousada e inquieta filhota Karol - a diretora executiva da VENTU Produções. Uma parceria de trabalho e investidas em nome da Cultura Popular, do mundo das artes, da música, do show bussines e das coisas do entretenimento. Baita desafio, hein?? Trabalhar ao lado de quem amamos. Coisa boa.
              Pois, a moça que já colaborava com a produção do programa de rádio "Armazém do seu Brasil" na www.radioestacaoweb.com (todos os domingos, das 13h às 15h e nas quartas-feiras, a partir da meia noite)  acionou meus pretenciosos conhecimentos para alavancarmos juntos as coisas da VENTU e do Armazém. E assim, a "jogada ficará cada vez mais eclética". É samba de raiz, misturado com rock indie, MPB, reggae nacional. Coisa misturar as coisas do Brasil.
              Amanhã, na retomada das gravações do programa de rádio, celebrando a parceria nos microfones Edinho Silva e Karol Venturela. Falando de COPA, de samba, de cultura popular, de música e de tudo que pintar nas nossas cabeças.
              Vida longa à parceria. Te amo, Karol. Sucesso para ti, para nós e para nossos parceiros, ouvintes, leitores e simpatizantes.
               Beijão,

               Edinho Silva

Quer conhecer mais sobre a VENTU??     http://ventuproducoes.wix.com/ventuproducoes

Um comentário: