29 de abr. de 2015

"Se a fila andar..." - o Porto Boteco Alegre vai explodir



 
                       Num lance cheio de balanço e muita ousadia os meus queridos amigos Fernando China e Rodrigo Bronquinha (e mais a equipe do Porto Boteco Alegre) acolherão o simpático, talentoso e bem humorado compositor e sambista Toninho Geraes, direto do Rio de Janeiro. 
                      O mineiro que, recém chegado no Rio de Janeiro conheceu o compositor do Império Serrano Beto Sem Braço, responsável pela apresentação ao "moço" das rodas de samba  do Cacique de Ramos à sombra da lendária tamarineira cantada em prosa e verso pelo Fundo de Quintal e muitos outros nomes consagrados do samba. Ali no subúrbio de Ramos, convivendo com Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Aragão, Mauro Diniz, Beth Carvalho e tantos outros foi experimentando e "misturando" a composição das Minas Gerais com o mais puro samba carioca, cheio de ginga e malandragem.
                   Entre seus muitos sucessos interpretados nas vozes de muitos ícones da MPB (Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Monarco, etc) podemos destacar os sambas "Me leva", conhecido na voz do falecido Agepê e o impactante  "Mulheres" perpetuado no mundo inteiro na voz de Martinho da Vila.
                 Então, anota aí na agenda: dia 22/05/2013, sexta-feira, a partir das 21h, venha conhecer as mulheres do Toninho, a musicalidade de seu banda de apoio, os petiscos da casa, o chopp artesanal gelado e muita coisa legal.

EXCLUSIVO: Direto das rodas de samba carioca, Toninho Geraes interpretando o samba festejado no mais recente trabalho da Beth Carvalho - "Se a fila andar".
Quanto?? Baratinho...bem acessível. Ingressos limitados. Corra e informe-se pelos telefones 33988646 - 97678076

Eu já "tô" por lá. Vamos??


https://www.youtube.com/watch?v=a1mqHE746O0

Nenhum comentário:

Postar um comentário