21 de out. de 2015

Dia 21/10 - Dia Internacional da Morena, né Karol Venturela??







          Quando o cantor consagrado quando canta seu hit de sucesso referindo uma tal Carolina. Eu não erro. Acerto na mosca. Nos primeiros acordes do violão do cara já associo "...uma menina bem difícil de esquecer, maravilha, feminina, meu docinho de pavê...Sensual e inteligente...". Parece coisa de pai babão, não?? Tenham certeza. É pura paixão na direção das mulheres que preenchem minha vida.
            Pois, a morena sonhadora, inquieta, amante da leitura (SQN), criativa, indecisa, de pouca paciência, ousada e afetiva está completando 22 aninhos hoje (21/10). Uma postagem apenas seria pouco para descrever nossa conexão (que tenho certeza não é desta vida!). Quem conhece o clássico livro de Umberto Eco - O nome da Rosa, sabe do que estou falando. A história de nossa relação de amizade e afeto poderia ser retratada numa obra de inúmeras páginas, com idiomas diferentes e linguagens diversas. Mas escrever algumas linhas me fazem chorar em público num ambiente de trabalho cercado de pessoas estranhas, em outro Estado, imaginem descrever as inúmeras passagens de nossas vidas??
             A mesma "pessoinha" que afastou com seu pezinho, ainda criança, meu corpo numa cama improvisada e dormir de conchinha como velhos conhecidos mantém a parceria para dividir uma cerveja quando o nosso time do coração joga, ou compartilhar um saco de pipoca vendo um filme brasileiro no sofá da nossa sala. E até mesmo divergir e, de forma contundente, defender seus posicionamentos e pontos de vista. Aceitando o "secreto desafio" de refletir sobre a vida, o comportamento humano e suas inquietudes. Ao fim, descubro que somos pessoas diferentes e ao mesmo tempo, PESSOAS COMPLETAMENTE IGUAIS. Da bagunça dos armários à criatividade nas expressões e produções.
            Se um dia, diante do sambão da Velha Guarda da Portela, abraçada disse no meu ouvido "...ouvir o seu Monarco e seus amigos, sem a tua companhia não teria graça, meu véio!!". Lembra da vez que nosso amigo Gandolfi, nos convidou para "beber umas e comer com o Jorge Vercilo depois de termos conversado com o cantor?? Na oportunidade, me respondeste que o artista era EU. A janta era dos caras e tu querias compartilhar uma pizza legal com o TEU ARTISTA LEGAL. Precisa mais?? Precisa. Sim...preciso parar de escrever e de chorar...
       Beijo, TE AMO e daqui há pouco estaremos juntos para comemorar com um chopp bem gelado.
       Felicidades, Morena.
















https://www.youtube.com/watch?v=VwBIVWX8YtQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário