
O famoso e bem sucedido arquiteto gaúcho João Guilherme Silveira participava de um Congresso Nacional sobre "Decoração de interiores", em Aracajú/Sergipe quando foi surpreendido por uma situação inusitada.
O evento que durou 10 dias tinha uma variada proposta de temas e uma agitada "agenda gastronômica" na programação cultural. Um verdadeiro desfile de comidas típicas e temperos exóticos da região. Rolava de tudo. Da feijoada mariscada até o cuscuz com carne de sol.
Ao chegar no Hotel, após a farta janta, de forma apressada foi direto ao banheiro do seu quarto "depositar suas lembrancinhas" que fizeram sua barriga roncar por breves minutos. Suando frio, relaxou "sujando toda a louça" do sanitário. Ao buscar o papel higiênico não encontrou "ninguém em casa". Putz!!! E agora, o que fazer?? Suando muito, conseguiu forças para chamar pelo celular seu amigo Huguinho que estava na recepção do hotel e às pressas veio lhe socorrrer. Resumo da ópera, como o arquiteto costuma dizer: "Por um detalhe não ficou com uma mancha em sua história".
Coisas da vida e cada um cumprindo o seu "papel". Né, mesmo??
Nenhum comentário:
Postar um comentário