25 de mai. de 2020

Nem tudo é "isolamento social". Agregando novas parcerias


                                                                     
           Acervo pessoal da jornalista e Marcelo Amaro - sambista gaúcho radicado no Rio de Janeiro

           Posentão...

           A Pandemia e o tal virus com nome de chuveiro elétrico dos anos 90 nos trouxe muita aflição, medo, tristeza, insegurança, desordem mental e tudo mais. Precisamos nos cuidar, nos proteger com os devidos resguardos e cuidados necessários para evitar o contágio e preservar a NOSSA e a Vida de TODOS.
          O futuro nos reserva uma reorganização nas coisas, tempos difíceis em relação ao novo quadro econômico mundial que se anuncia e os novos tempos nos motivam a preparar a retomada de nossas coisas, entre elas, nossos investimentos e parceiros culturais.
          Os "dedos" e as ações devem ser cirúrgicas para atingirmos, minimamente, nossos anseios e crenças de um Mundo mais leve através da arte, da poesia, da música, da literatura, da dramaturgia, as artes plásticas e de tudo que possa "tocar o coração das pessoas".
          Assim, em tempos de isolamento e comemoração dos 10 anos de existência do Armazém do seu Brasil necessitei reorganizar toda a programação idealizada para tais comemorações. Nesta nova etapa, as parcerias são fundamentais para o recomeço.
           Nos próximos dias, anunciarei uma série de novos parceiros e a reafirmação de alguns antigos. A primeira delas a ser celebrada é com a Produtora SohAres Produções, cuja responsável principal é a jornalista, escritora, pesquisadora e produtora cultural Indaiá Dillenburg. Cuja participação percorrerá caminhos do blog, do programa de rádio, da Consultoria, dos Projetos Sociais parceiros, diferentes produtos e tudo que estiver sintonizados com o boteco imaginário MAIS CHEIO DE VIDA que circulou nestas praças.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário