3 de set. de 2021

O blog EU criei...e o logotipo? Te apresento meu amigo Glauco Borges - o publicitário, gestor desportivo e nadador

                                      Arquivo do Armazém do seu Brasil - Glauco Borges (publicitário) e Silvia Cveigorn


        Posentão...

        Já fui questionado inúmeras vezes de quem era a autoria do logotipo do Armazém do seu Brasil. Envolvido em tantas outras coisas acaba não tornando público o "pai da criança", o autor da obra que mostra meu perfil e acompanha todos meus produtos desde que foi criado.

        Chama-se GLAUCO BORGES o PUBLICITÁRIO e Educador Físico, craque das piscinas e "galo cinza" do pólo aquático do RS, meu parceiro, dirigente  e "professor" nas diferentes edições dos últimos seis anos dos Jogos Universitários Brasileiros/JUBs, pelo Brasil afora.

        Éramos parecidos em muitas coisas? Mais ou menos. Mas então qual a "liga" da relação de amizade e carinho que nos conectava? Difícil descrever em poucas linhas. Generoso no compartilhamento dos aprendizados, franco com as palavras, emotivo no registro das vivências que tínhamos em meio às quadras, aos jogos e às equipes gaúchas. Não poderia ser diferente o convívio. Capitaneados pelos dirigentes maiores da FUGE, professores Queiroga e Chico Menezes, compartilhamos histórias memoráveis ao longo dos Jogos.

        Rigoroso em muitas coisas, durante, um raro intervalo, num dos tantos cafés da manhã (sempre regado à comilança, afinal combinávamos na massa corporal...rsrsrsrs) o moço rabiscou o Projeto de logotipo num guardanapo de papel e me apresentou. Registrei minha satisfação e aguardei os passos seguintes. Seguimos nossas agendas e roteiros de percorrer diferentes quadras para acompanhar os jogos e todas as rotinas que a Competição reservava.

        Na manhã seguinte, nos reencontramos no café da manhã e fui surpreendido com o desenho em sua fase final. Bah!! Minha cara, diziam as pessoas a quem mostrava. Trazia a arte e a leveza que sempre imaginei para o Armazém do seu Brasil.

        Pouco isso?? Nada. Gigante. Ao encaminhar algumas ações para comemorar o décimo primeiro aniversário do blog, não poderia agradecer com letras maiúsculas o presente que meu amigo "Glaucão" me deu. MUITO OBRIGADO \0/\0\/\0\/\0\/0\0/

        Depois da pandemia, o café, o pastel de carne, a torrada de queijo duplo, o omelete e o suco de mamão e laranja sem açúcar será por minha conta...Continuo cuidado do meu peso e da saúde😱😱😱😂😂     

                                        Forte abraço do Edinho Silva


Em tempo: 

A imagem no alto, estamos, Eu, a companheira dele e o criador do logotipo em almoço comemorativo a um dos aniversários do Armazem do seu Brasil.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário