17 de nov. de 2022

Super Bom Food truck - é "liquigás"...cachorro do lacre azul, pode confiar

                                               Imagem ilustrativa do Super Bom Food truck


            Posentão...

            Semana passada, recebi um convite da minha "escudeira" e parceira das andanças pela Cidade para conferir uma música boa, comer alguma coisa diferente, bebericar alguma bebidinha gelada, ou um chopp ou um drinque temático num lugar vibrante, lá pelas bandas da Protásio Alves. Mais precisamente, no Super Bom Food Truck.

            Não tem errada. O lugar começa a ficar bom já na chegada. Ao estacionar o carro, o tiozinho que zela pelos carros recebe as pessoas "no alto grau" da simpatia. Do outro lado da rua, na rótula da Protásio com a Manoel Elias, tem um posto da Brigada Militar. Segurança, não falta no lugar.

            Fomos prestigiar nosso amigo e parceiro de boa música, o cantor e compositor Gusttavo Martins, seu violão e seu repertório pra lá de eclético. A programação musical tinha escalado outra atração, algo bem normal, para garantir a rotatividade de artistas e de gostos musicais. No palco, tocava um quarteto chamado "Banda d quinta", com uma interatividade e uma seleção musical bastante caprichada, diga-se de passagem. O cantor caminhava entre as mesas, interagindo com as pessoas, e cantando do Roupa Nova ao Legião Urbana. Dos Paralamas aos Papas da Lingua. Baita som.

            Na chegada, como sempre acontece, fomos recepcionados por uma funcionária, sempre gentil que distribui as comandas de consumo. O SBFood estava bastante cheio e o fluxo de pessoas bacana até...enquanto alguns saiam, outros chegavam. Familias inteiras chegavam, outras saiam. Como sempre acontece, o Fábio, acreditamos ser um dos "lideres" do espaço gastronomico sempre recebe as pessoa de braços abertos. E não foi diferente, das outras vezes que visitamos.

        Prontamente, ajeitaram uma mesa que, inicialmente, foi de forma improvisada até ocuparmos uma definitiva para relaxar, bebericar e comer alguma coisa boa. Ressalto que, nosso atendimento não foi privilegiado, pois o mesmo se identificava a todos e a todas que chegavam. Imediatamente, alguns garçons aproximaram-se oferecendo os serviços e produtos. E assim nossa noite prosseguiu, com bebidas na temperatura ideal, deliciosos petiscos e música de boa qualidade.

        Depois de algum tempo, pagamos a conta e fomos nos despedir e agradecer ao Fábio pelo acolhimento de sempre. Eis, a melhor parte da noite...o moço estava conversando com o André Amorim e o Alexsandro, sócios e proprietários do aprazível local. "Ceis" não acham que o final da noite foi coroada com esta parte?? Pode dizer aos proprietários todas estas coisas que escrevo agora? 

        Se quem lê, não concorda comigo...EU compreendo, mas é muito positivo os proprietários dos locais, em pleno sábado à noite estarem acompanhando o fluxo e atendimento dos seus atendimentos.

        Na nossa opinião...o lugar só reiterou seu nome, é SUPER BOM, mesmo!!! \0/\0\/\0\/\0/   

       O Gusttavo pode ir se preparando..."nois vai...", mas "vorta".

                                            Edinho Silva

Em tempo: a imagem dos "burguers" é para confundir a cabeça, mesmo....hahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário