5 de mar. de 2024

"Circo é coisa séria" e solidariedade também...

 

Posentão...

Conheci o Filipe Farinha no Curso de Gestão em Artes Circenses, no IFRS/Porto Alegre. Ao lado de outros artistas circenses formávamos um seleto grupo de troca de conhecimentos. Aprendi muita coisa com "aquelas pintas". Baitas professores de Artes e de Vida.

Agora me respondam...Como negar um pedido do Farinha para participar de uma ação solidária?? Impossível, respeitável público...

Bora ajudar o próximo e divertir-se muito. 


DA RUA VAMOS AO TEATRO ....\0/\0\/\0\/\0\/

CIRCO-TEATRO-DANÇA-MUSICA - POESIA NA VARIETÉ SOLIDÁRIA EM

APOIO E SOLIDARIEDADE À MULTIARTISTA NÚBIA QUINTANA


VEM COM A GENTE!

A apresentação acontecerá no dia 10 de Março, às 19 horas, na Sala Álvaro Moreyra(Av. Érico Veríssimo, 307 - Azenha, Porto Alegre - RS, 90160-181)  os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla e ou no local.

https://www.sympla.com.br/evento/variete-solidario-apoio-a-nubia/2356517 

        Núbia é portadora de uma doença genética rara, que afeta seu sistema nervoso central, causando disautonomia, exaustão e crises de sono, além de pesadelos recorrentes, sonhos vívidos e paralisia do sono frequente.

        Necessita de recursos financeiros para se manter durante um período prolongado de convalescença e também para aquisição de uma cadeira de rodas para sua locomoção com maior segurança.

        Nós artistas estamos reunindo forças para arrecadar fundos para todas as necessidades e procedimentos necessários, pois parece que a primeira etapa dos exames demonstra que terão outras pela frente. A Narcolepsia pode ser só um sintoma de algo mais.

        Nosso objetivo é que nossa amiga possa ter qualidade de vida e, posteriormente, possa voltar a realizar sua Arte.

        Junte-se a nós para uma noite memorável! Sua presença e ou apoio faz toda a diferença!

ARTISTAS:  André Tuiga - Camila Costa - Carol Martins - Carol Mendez - Carlo Goidanch-Carlos Rasch- Claudia Severo - Claudio Veiga -Dominique Martins - Filipe Farinha - Léo do Chapéu - Lu Barros- Mario Pirata - Restinga Crew - Rita Mauricio e Ubiratan Gomes 

ASSISTENTES DE PRODUÇÃO:  Alessandra Carvalho/Elissandra Siqueira/Lucas Escher

PRODUÇÃO EXECUTIVA:

Coop Circo // Corpos & Sombras - teatro e circo // Dupla Gomesninow //Território do Riso

#solidariedade /#artistasderua /#artistasdomundo_/#corposesombras /#música /#teatro/#circo

Nenhum comentário:

Postar um comentário