13 de abr. de 2024

GENTE BACANA se perpetua em nossas memórias....#MichelonaPRESENTE


         Posentão...

        Nesta noite celebrávamos o Encontro da Cultura, das Artes Plásticas, da Negritude, do "Saravá" e da Brasilidade. Com convidados ilustres tivemos a oportunidade de ouvir os relatos do estudioso, artista plástico, pesquisador, temista premiado Guaraci Feijó, a artista plástica Deja Rosa, direto da Casa Criativa para o Mundo e o artista plástico de reconhecidos pincéis, o internacional Ramon Alejandro Ruiz.

        A imagem registra o aglomerado bacana de pessoas especiais. Entre a tela exposta e o grupo de pessoas, vestindo uma roupa jeans e uma bolsa na mão, estava a professora de literatura, Letras, ativista, artista plástica e "camarada ao cubo" Michele Moura. Foi a primeira vez que a encontrei. Deste dia até bem pouco tempo, pelo menos fisicamente, mantínhamos uma ponte aérea Porto Alegre x Esteio bastante interessante. Colaborou com suas inesquecíveis participações no Armazém do seu Brasil, versão rádio, caminhou a meu lado na Gestão  do Ateliê 1, enquanto foi secretária e tesoureira, foi nossa anfitriã na Escola Planalto, apresentou-nos filhos talentosos, artistas e inquietos (Nic e Lipe). Deixou marcas positivas por onde passou. 

        Por que finalizar o parágrafo com palavras duras? Porque os tempos modernos de Pandemia, mosquitos, comorbidades, tristezas, recomeços, dores e saudades ocuparam espaços em nosso convívio.

Chega de lágrimas de tristeza, né? GENTE BACANA se perpetua....Simples!

#MichelonaPRESENTE    

Nenhum comentário:

Postar um comentário