21 de mar. de 2011

Bons amigos


Quem é o de camisa branca? Não conhece? É o Xande de Pilares perguntando ao Roberto Nascimento, o cavaquinista virtuoso da Batucada do Armazém, qual o formato da roda de samba e como ELE poderia participar qualquer dia desses ou quando visitasse Porto Alegre(durante algum show do Revelação).
O interesse do Xande cresceu quando descobriu que os amigos do Armazém tocam Ivone Lara, Guilherme de Brito, Sereno, João Nogueira, Adaulto Magalha, entre outros nomes consagrados do samba brasileiro.
Com a larga experiência nas rodas de samba e partido alto, o Roberto como é conhecido Porto Alegre afora se junta semanalmente com o Volnei Neves, o Fábio Ananias, o Dédo Sete Cordas, o Gilmar Dornelles, o Edmilson Campos e convidados ilustres e manda aquele som verde amarelo.
Nas terças-feiras, o compromisso tem uma pegada internacional. A galera faz a função no Sierra Maestra, o bar cubano da Cidade Baixa que abre suas portas para o bom samba brasileiro da turma do Armazém do seu Brasil.
Aparece lá, o Roberto (cheio de Beija Flor na cuca, campeoníssimo do Carnaval carioca) e seus parceiros garantem uma noite de samba muito agradável.

Serviço:
SIERRA MAESTRA BAR
Rua Otávio Corrêa, 39
Cidade Baixa - Porto Alegre/RS
F: (51) 3022-5433/9173-2284
http://www.sierramaestra.com.br/     


investimento cultural: R$8,00 ´único)
das 20h à meia noite    
                                                                                                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário