13 de abr. de 2011

Comigo é na base do beijo

Chegou a festa mais esperada do mundo do samba. Aniversário do Betão, o melhor cavaco do bairro Santana. Todos esperavam com muita ansiedade a data. Era euforia, muita gelada, churrascada e muito samba legal.
O bar reservado para festa já encontrava-se com um público bacana, equipamentos de som revisado, boa parte da banda já se encontrava no local - menos o aniversariante, Betão. Em cima da hora marcada, chega o moço, lentamente, numa mão o cavaco e na outra a amada, a mulata Marinara. Ambos elegantes e perfumados receberam muitos cumprimentos na chegada da festa. O que o Betão não esperava era o olhar indignado dos seus parceiros de banda que o aguardavam há bastante tempo para começar o samba.
Palco montado, músicos distribuídos nos banquinhos, instrumentos afinados, expectativa da galera e tudo pronto para o samba começar. Numa ação repentina, o cavaquinista Betão, pediu um tempo para seus parceiros iniciarem os primeiros acordes. Tinha algo muito importante a fazer naquele extao momento. Surpresos, os sambistas atenderam o pedido do aniversariante e não inciaram a música. Betão saiu lentamente do seu "posto" e foi na direção da namorada Marinara, fazendo juras de amor ao seu ouvido e roubando-lhe um beijo apaixonado. Alívio e gargalhada geral.
Se não estivesse de aniversário e se não fosse protagonista de um gesto tão doce como um gesto de amor, em pleno dia mundial do beijo estava FORA DA BARCA.
"O amor é lindo", comodiz dona Morena, do Armazém.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário