9 de jun. de 2011

O que importa é bailar, apitar pra quê?


Há alguns anos, o Irineu Moreira, bom de samba e de dança, militar da reserva e árbitro de futsal foi escalado para apitar algumas no Interior do RS. Com a não realização de alguns jogos a equipe de arbitragem retornou mais cedo à Capital. Naquele tempo o uniforme usado era calça, cinto e sapatos brancos acompanhados pela camiseta da Federação.
Pois no desembarque, o Irineu pediu ao condutor do carro que  transportava a turma de volta à Capital que o deixasse na avenida Bento Gonçalves. Alguns estranharam, pois o moço morava na Zona Sul. Não é que o "bandido" foi direto ao Club Las Vegas dançar ao som do Musical Excelsior e a um show do sambista Antonio Lemos?? Seria normal se o camarada não fosse vestindo calça e sapatos brancos e jaqueta da FGFS.
Logicamente, que um ou dois presentes no baile, não perdoaram: "Daí, seu juiz?? Dando uma sambadinha, hein?? Carlito Trovão jura que é verdade. E acrescenta: "O mocinho chegou em casa na manhã seguinte, reclamando do cansaço da viagem". Eta, cara de pau.  EU acredito no episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário