9 de jun. de 2011

Sintonia não tão perfeita



Nos anos 90 havia uma emissora de rádio local que mantinha um programa de samba de alta audiência. O referido programa mantinha a participação de uma mãe de santo conhecida de Porto Alegre, mãe Dininha, com interatividade direta com os ouvintes. Era samba num momento, em outro um aconselhamento e assim passavam-se as tardes animadas.
Numa certa ocasião, uma ouvinte ligou para a rádio e registrou uma queixa à Mãe Dininha: "Oh, minha mãe, o que faço com injustiças que acontecem em nossa vida??" - perguntou ELA. "Diga minha filha, o que aconteceu contigo. Conte-me?" - perguntou a senhora religiosa. "Mãe Dininha prefiro nem falar, pois já passou...e o que são águas passadas, não voltam mais" - respondeu a ouvinte. "Conte", insistiu a senhora.
"Pois bem, mãe Dininha, certo dia fui à uma casa para consulta e foi prometido muitas coisas legais depois de um trabalho ser feito. Segui todas as orientações. E paguei caro, hein?". "Continue, minha filha". "Perdi dinheiro, tempo e a ilusão de conseguir realizar meus sonhos, mãe Dininha". A mãe de santo indignada rebate a ouvinte afirmando que INFELIZMENTE, existem na cidade MUITAS casas de religião que não são muito confiáveis."Me conte filha, onde era esta casa?" questionou mãe Dininha. E insistiu "onde?". A ouvinte tomou coragem e respondeu: "Na sua casa, mãe!!!!". Tu-tu-tu-tu-tu-tu. A ligação caiu na hora. Em seguida entraram os comerciais e a programação musical. Até hoje não foi descoberto os motivos. A Tianinha, outra batuqueira, que estava presente nos estúdios jura que a amiga  pediu um copo d'água e saiu caminhando apressada do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário