17 de ago. de 2011

Serviços especiais



Dra. Helena, advogada de renome e respeito, responsável pela diretoria jurídica de uma grande empresa multinacional separou-se  do marido e dedicou-se ao trabalho para esquecer o momento triste que viria pela frente. Solidão, frustrações, tristezas. Estas coisas de casais recentemente separados. Pois, após alguns meses decidiu enfrentar a vida novamente, ou melhor, retomar os prazeres da vida. Como não tinha uma vida social muito movimentada decidiu apostar na discrição da luxúria contratada. Foi para a internet e buscou os contatos de agências especializadas por ACOMPANHANTES DE EXECUTIVAS. Buscava  um homem de pele morena, boa conversa (embora a demanda era a questão física, neste momento),  carinhoso, alto, discreto, maduro, enfim, algo completamente diferente do “falecido”.
Acertou os detalhes, horários, valores, etc. e ficou na expectativa para a grande noite. Da redenção da NOVA MULHER que a partir daquele momento renasceria. Às 22h, pontualmente, tocou a campainha do luxuoso apartamento de zona nobre da cidade e a Dra. Helena, dentro de uma lingerie chique e internacional, toda perfumada e sensual, coberta apenas com uma camisola bacana  foi abrir a porta para a FELICIDADE – segundo ELA.
Qual foi sua surpresa ao abrir a porta?  Era alguém muito conhecido seu. O Paulinho Zero Hora, o agitado e fofoqueiro, ofice boy da Diretoria da empresa que ela trabalhava.  Putz, como ele chegou nesta situação?? O rapaz, amante latino, loiro, 1,67 de altura, cabeludo e risonho era amigo do dono da agência de modelos e acompanhantes de executivos e executivas. Como naquela noite o movimento estava grande, faltou profissionais no cast. Sempre disposto a encarar um biscate e garantir algum de free topou o convite. O que ELE nunca poderia imaginar é que a cliente seria a discretíssima Dra. Helena. Que coincidência infeliz.  O Zé Prettin, parceiro de futebol do Genésio, irmão do Paulinho, preferiu não confirmar  se o “agenciamento”  foi  consumado. Porém, seu  mano, teve sua carga horária profissional reduzida e passou a circular de motocicleta nova pela Cidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário