6 de nov. de 2011

Batucando com os filhos

              
             
                    Registro  o novo trabalho do cantor Martinho da Vila  "Lambendo as Crias", recém-lançado em CD e DVD, quando o sambista reúne seus filhos para registrar composições inéditas e algumas já consagradas pelo público brasileiro. Dos oito filhos do cantor, cinco são músicos (Mart'nália, Juju Ferreira, Analimar Ventapane, Maíra Freitas e Tunico Ferreira). A concepção e produção do trabalho foi o ponto alto, pois as gravações aconteciam quando as agendas dos filhos estavam livres. E assim foi surgindo, uma maravilhosa “colcha de retalhos” com cheiro de família. O próximo e mais desafiador passo é reunir a turma e colocar o show na estrada – comenta o sambista de Vila Isabel.

 Estas emoções familiares foram vivenciadas  na festa de comemoração de um ano de existência da Batucada do Armazém, no dia 01/11/2011. O  cavaquinista do nosso movimento, o compositor e sambista Roberto Nascimento levou para a roda de samba seu filho Vitor Nascimento – o Vitinho, diretor de harmonia da União da Vila do Iapi e integrante do grupo musical Louca Sedução. E na noite da comemoração  a dupla e os demais integrantes do grupo foram responsáveis por bons momentos de sambas legais.
Por fim, parafraseando Martinho (no sucesso Casa de Bamba) “"Na minha casa todo mundo é bamba, todo mundo bebe, todo mundo samba", e lá também se lambe as crias.
Edinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário