26 de fev. de 2013

Cartões malvados




Na conta do Carlito Trovão.

           A Judith e o Moreira resolveram pegar um cineminha em época de Oscar. Rumaram a um grande   shopping da Cidade em busca de boas acomodações, oferta de filmes, estacionamento seguro, coca-cola e pacotão de pipocas. Dos grandes para ter graça.
          Ao final do filme, passaram no quiosque do estacionamento, pagaram a respectiva taxa e rumaram para o carro. Na saída, junto à cancela, a Jujú (como chamava o Moreira), motorista da familia, pediu ao marido que alcançasse o cartão magnético para introduzir no espaço receptor de cartões. Pois, não é que o "bocaberta" do marido alcançou o cartão do estacionamento do condomínio e não do "shoppis"?? Verdade.                                  Como a cancela não abriu, o casal tascou o dedo no botão que chama o atendente. Inesperadamente, a cancela abriu-se e o Moreira recomendou que a "patroa" acelerasse e fosse embora dali, deixando para trás o cartão que não foi aceito.
         Ao chegar em casa, quando foram introduzir o cartão do estacionamento perceberam o erro. Putz, e agora?? Retornaram às pressas ao shopping para procurar o cartão perdido. Óbvio, não acharam. resultado disso?? Uma despesa de R$36,00 por um cartão novo do estacionamento. O equivalente a dois ingressos de cinema para assistir mais um premiado do OSCAR. Só isso?? Nada. Mais 180 minutos de discussão de relação de casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário